Retorno à pediatra

Categorias , , , Postado por Maria Livia às 8/09/2012
Finalmente fomos à consulta depois de 2 semanas. E... ela ganhou 470 gr em 14 dias!!! Ainda estou vibrando! Todo o sacrifício está valendo super a pena. E ela cresceu 2 cm!
A pediatra me disse para continuar como estamos: amamentando a cada 3 horas após o término. Dá em torno de 6 mamadas por dia. Disse tb que é uma boa ideia eu ir ao banco de leite e que, se eu amamentar até 2 ou 3 meses, está muito bom. 
Me perguntou se a Maísa havia tido cólica. Como eu disse que não, ela e deu uma segunda melhor notícia: se não teve até agora, ela não vai ter!!!!!
A terceira melhor notícia: eu posso tomar uma cervejinha! É só pular uma mamada. Eu adoro e estava com vontade desde a gravidez. Eu nem havia perguntado nada. Será que isso está na minha cara? Agora nem estou muito a fim, mas vai ser bom qd eu for pra Bertioga.
Ah, falando em Bertioga, havia esquecido de contar: meu marido, que estava prestando concurso, passou  em um concurso lá! Eba e...snif! Começou a trabalhar esta semana. Duro ficar sem ele. Mas e ele? Está longe de nós duas, justo agora. Se der tudo certo, logo ele passa em outro concurso em Sampa.
É isso, meninas, hj estou assim:
Estou me sentindo mais confiante. Às vezes, não é como queremos, mas o importante é que está tudo indo bem. Afinal, é o que mais importa, né?


0 comentários:

Deixe aqui seu pitaco!