Sessão de fotos da minha mini modelo

Categorias , Postado por Maria Livia às 8/28/2012
Depois de buscar tanto viver este momento, queria muito registrá-lo de maneira especial. Havia conhecido o trabalho da Laura Alzueta (http://lauraalzueta.com.br/fotografia-de-bebe-recem-nascido/) através de um comentário de uma amiga no meu blog e achei que era exatamente o que  buscava. Fiz a sessão de fotos do meu barrigão de 28 semanas com a Laura (http://diariomarialivia.blogspot.com.br/2012/06/fotos-de-gestante.html). E, com 11 dias, ela veio em casa fotografar o presente mais lindo que Deus me deu.
Aí vai um pouquinho:














28 comentários:

Ligia - Mamãe da Alice on 8/28/2012 disse... [Responder Comentário]

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, mas que coisa lindaaaaaa!!!!
é de chorar de emoção!!!!!!
Livia, a foto com sorriso ganhou meu coração!
Milhões de beijos nossos p/ vcs!

Michely Avanti on 8/28/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa amei!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

linda, linda, linda.... que gostosura essa menina-modelo!
Bjo pras 2.

Laura Alzueta | Photo on 8/28/2012 disse... [Responder Comentário]

Linda minha modelo, adorei! E ainda ganhamos um sorrisão de presente! Obrigada pela confiança e paciência, super beijo Laura

Rose on 8/28/2012 disse... [Responder Comentário]

Ownnn q cosinha mais liiiiinnnndaaaaaa!!! amei as fotinhos....linda linda de viver...parabens Livia a mamae.....demorou mas caprichou no bebezinho hein....rsrs ela é linda.


Bezuuuu

Mamãe de Três on 8/28/2012 disse... [Responder Comentário]

Linda demais... A foto do sorriso como ficou emocionante! Bjks

Ludmila on 8/29/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa até arrepiei! que princesa mais linda, meus parabéns!

Vivian Godoy on 8/29/2012 disse... [Responder Comentário]

Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,lindaaaaaaaaaaaaa demais estou apaixonada!!!!

Luigia Macena on 8/29/2012 disse... [Responder Comentário]

Lindas fotos Maria Lívia! Amei seu anjinho sorrindo!kkk
Mil bjus!

Luigia Macena on 8/29/2012 disse... [Responder Comentário]

Levei seu selinho pro meu blog, tá!
Mil bjus

Bravo, Bebê!!!! on 8/29/2012 disse... [Responder Comentário]

Ai, "Zizus"!!!! É a coisa mais linda do mundo!!! Q recordação maravilhosa!!! Ficou um espetáculo, parabéns!!!

May Galdino on 8/29/2012 disse... [Responder Comentário]

Mas que linda!!!Fiquei aqui babando as fotos.Mas me diga...tiveram que primeiro fazer ela dormir neh?
Beijos!!!

Queli on 8/29/2012 disse... [Responder Comentário]

Ownnnnnnnnnnnnnnnn, q fofurice.

Lidi on 8/29/2012 disse... [Responder Comentário]

Tem como não babar???

Belíííííssimas fotos!!!

Tudo bem que a modelo ajuda, né?

Parabéns!

Bjs.

on 8/29/2012 disse... [Responder Comentário]

Essas fotinhos de recem nascidos são lindas!!! E sua bebezinha ainda mais!!!!
bjos

Rafaella on 8/29/2012 disse... [Responder Comentário]

Ai meu Deus que fofura....
Ficou perfeito, a modelo ajudou e muito...
Recordação para vida toda ;)
Bjs

Thiii** on 8/29/2012 disse... [Responder Comentário]

Oiiiii..
Amei teu blog...Que coisa mais linda a tua princesinha...fotos divinas..um anjo.
Fiz meu blog para registrar as angustias de ser uma tentante...v a alegria da gravidez...
Faço tratamento com indutor de ovulação faz um mes...estou muito aniosa...Vamos ver...
Deus que sabe a hora neh..mas a gente quer logo
Quando puder da uma passadinha no meu cantinho...ficarei muito feliz.
Beeeijos...jah estou te seguindo.

=))

Lelly Barrili on 8/30/2012 disse... [Responder Comentário]

MEU DEUS, QUE BONEQUINHAAAAAAAA!
Ah, eu quero tirar fotos de RN também; me encheu de vontade, rs. Ia tirar só com um mês mas depois dessa sessão, vou marcar agora!

Sil on 8/30/2012 disse... [Responder Comentário]

Que linda, uma princesinha, amei a primeira foto. Já tem uma modelo em casa rsrss.. parabéns!
Bjss..

Neusinha Feliciano on 8/30/2012 disse... [Responder Comentário]

Lindo... tudo perfeito, Maria Lívia...
E a amamentação? Como vão as coisas?
Hoje li um novo artigo: http://comunidadeams.wordpress.com/2012/01/17/tem-mesmo-pouco-leite-baixo-peso-nan-e-a-solucao/

Qualquer coisa, grita! Estamos longe, mas posso ajudar...
Bjinhus.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

E depois não é verdade que a Nina e a Maísa são gêmeas... kkkk... estão ali juntas nos centímetros, kilos, remédios... hehehe
quanto ao protetor e replente, ela não indicou nada porque nem comentei que íamos à praia (mãe desnaturada, eu sei!). Mas vamos à praia só para sair um pouco, não vamos "pegar" praia, ir no sol... até porque aqui tem muito vento e ainda é frio. Só vamos ficar em casa.
Mas esse negócio de protetor não é só depois dos 6 meses? Que protetor ela te indicou? E qual repelente?
Beijo nas 2!

Anne Caroline disse... [Responder Comentário]

Ficaram lindas as fotos com a Laura, nao vejo a hora de fazer do meu baby!!!!! Parabéns pra vcs!!! Bjs

Unknown on 9/01/2012 disse... [Responder Comentário]

Ai meu Deussssssssssssssssssss que anjinho mais delicado!!!!!!!
Parabens pela filhota que é uma linda!!!!
beijão pras duas!!!

May Galdino on 9/05/2012 disse... [Responder Comentário]

Olá!!!Não me canso de ver as fotos de sua princesa!Eu vim aqui tbm pra dizer que já concertei a barra de seguidores,caso vc queira me seguir e já q foi vc quem me alertou!kkkk

Beijos!

♥ Aline ♥ on 9/08/2012 disse... [Responder Comentário]

Obrigada por seguir! Tenho que curtir bastante ainda mais agora que não vou trabalhar + Vou ficar em casa cuidando da minha família. Ainda vou tirar bastante fotos. Sua princesa é linda, ficaram lindíssimas as fotos.
Bju!

Iasmin Marques on 9/08/2012 disse... [Responder Comentário]

Oii tudo bem??
Amei seu blog já estou seguindo se puder me segue lá também???

http://amaedadrii.blogspot.com.br

espero sua visitinha!!
A propósito, sua baby é linda, parabéns!
Bjinhos e tudo de bom para vc e sua família!!

Eliane Vieira on 9/10/2012 disse... [Responder Comentário]

Perfeitas, perfeitas, perfeitas!!

Um sonho de bebê!! E que pezinho mais delicioso!!

Babei, amiga!!

Beijos da Mãe da Mel.

Dali on 9/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Ohhhhhhhh! Mas ela esta lindíssima!!!
Da para fazer muitos pôsteres lindos!!
Bjs!

Deixe aqui seu pitaco!