1º aninho da Maísa

Categorias Postado por Maria Livia às 7/14/2013
Era pra ter postado ontem, mas não deu tempo. Comecei a escrever, mas só acabei hj! Foi uma correria com a festinha, que ela amou, curtiu bastante. Foi em um monte de colos e adorou a hora do "Parabéns". Ainda não conseguimos abrir todos os presentes. Mas aí está o que comecei escrever ontem:
Esta data merece um post! Como diz o rei: "são tantas emoções"... tanta coisa pra falar, mas acordei muito emotiva e só consigo rir e chorar, dá pra entender?
O melhor ano da minha vida, definitivamente. Tantas coisas vividas, aprendidas, sentidas! Foi um ano intenso. 
Hoje entendo melhor a vida. Entendo melhor a minha mãe. Entendo a frase: "Qd vc for mãe, vc vai saber." e "Qd vc vê o sorriso do filho, esquece o cansaço e vê que tudo vale a pena!". Achava que era modo de dizer, mas é assim mesmo.
Hoje só tenho a agradecer. Tanto medo que tive de talvez nunca viver este momento... Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de ser mãe da Maísa. De poder vivenciar a maternidade. Não poderia passar pela vida sem esta maravilhosa experiência.
Hoje me sinto completa, uma Mulher com M maiúsculo. A Maísa fez grandes transformações em mim. A vida é um grande aprendizado. Hoje me sinto mais sensível, mais humana, mais falível, mais vulnerável. Com a maternidade aprendi o que tentam me ensinar desde pequena: "não julgue para não ser julgada".
Nunca mais meu sono foi o mesmo. E acho que nunca mais será. Nunca mais vou ver uma notícia e não pensar: " e se fosse com minha filha?". Hoje a prioridade é outra, é ela!
"Parabéns, minha pequena, pelo seu primeiro aninho completo. Muita saúde, muita luz, muito amor na sua vida! Que você possa sonhar muito e correr atrás dos seus sonhos! Que você seja, acima de tudo, muito feliz! Te amo demais!"

12 comentários:

Bárbara Gonzaga *--* on 7/14/2013 disse... [Responder Comentário]

1 aninho, o beleza!
Não existe nada mais gostoso que acordar de manhã com o sorrisão dos filhos, é maravilhoso, é coisa de Deus!

meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

Michely Avanti on 7/15/2013 disse... [Responder Comentário]

Parabéns!!!!
Que Deus sempre guie seus passos e te guarde Princesa.

Val on 7/15/2013 disse... [Responder Comentário]

Glau,
que lindo post!
parabéns a você que há um ano renasceu como Mãe...e também a Maisa linda, que Deus a abençoe muito hoje e sempre!
VAl

Dali on 7/18/2013 disse... [Responder Comentário]

Amiga, lindo post! Que Deus abençoe vcs!
Muitos anos de vida cheia de alegrias para a linda Maísa, muita luz e felicidades!!
Parabéns para vc por esse grande presente que recebeu e a ela pelo primeiro ano de vida!
Bjs

Unknown on 7/18/2013 disse... [Responder Comentário]

que maravilha o que a maternidade
faz com a gente né
parabéns pra sua pequena
linda noite
bjs
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

karina Camargo on 7/31/2013 disse... [Responder Comentário]

Bom dia!Parabéns pela Maísa,muito fofa!!
Estou seguindo seu blog,se puder nos siga também!Bjs

http://paraminhaalice.blogspot.com.br/

Eliane Vieira on 8/22/2013 disse... [Responder Comentário]

Eita , que o tempo voa!

Maísa tá aí: linda, saudável, esperta, feliz!!!

Que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida exatamente assim: Linda, saudável, esperta e feliz!!!

Beijos em vocês!

Mãe e Mel.

Em Nome dos Pais de Múltiplos on 9/28/2013 disse... [Responder Comentário]

Quando eu frequentava os centros espíritas quando eu era criança, minha mãe sempre falava de são Cosme e são Damião. Ontem foi dia deles e olha que belo blog encontro... Tão bonito por aqui... Li a história de vcs e valorizo quem nunca desistem,, luz e paz para esta família. Hoje e sempre

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá conheci seu blog hoje...e amei..muito lindo o post.

Marina Pinheiro Gomes on 10/09/2013 disse... [Responder Comentário]

Parabéns para Maísa...
Adorei o cantinho.

Em Nome dos Pais de Múltiplos on 11/27/2013 disse... [Responder Comentário]

Maísa... Parabéns! Que a luz divina acompanhe sua vida hoje, amanhã e sempre. e que seus pais possam sempre estar ao seu lado. beijinhos

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Primera vez aqui no blog, Nossa como deve ter sido lindo ver o sorriso da sua baby, sei disso pois sou mãe e to começando a ver oos preparativos do 1 ano da minha pequena, e so de imaginar ja fico nas nuvens rs.
Amei o blog estou seguindo aparece la no meu! http://ocaminhodadonacegonha.blogspot.com.br/ Beijos!

Deixe aqui seu pitaco!