Primeira noite sozinha...

Categorias , Postado por Maria Livia às 8/20/2012
Pois é... maridão trabalhando em outra cidade e minha mãe ficou por 2 semanas aqui, mas chegou a hora de eu assumir a minha cria e liberar a minha mãe.
Estou confiante. Só tem alguns momentos em que bate um pânico de leve... Mas aí, eu olho para o rostinho mais lindo que eu já vi e vejo que vai dar tudo certo.
A Maísa é um doce, calma, já está quase uma moça. Dorme sozinha no quartinho dela e começou a usar fralda P!!! Passa muito rápido. Pra ter uma idéia, olha como ela já mudou! A primeira foto é no hospital e a segunda, eu tirei esta semana. Está com a mesma roupinha, mas agora está quase perdendo... Aliás , outra coisa que perdeu foi o cabelo. Não sobrou muita coisa em cima, está mesmo cd vez mais parecida com o pai!!!

Amigas, boa noite para todas nós!!!

17 comentários:

Unknown on 8/20/2012 disse... [Responder Comentário]

Oi Maria! Fique firme viu! Vc vai tirar de letra essas noites sem o maridex...
Ela está uma princesa viu! A Maisa é uma coisa maravilhosa!
Bjos

on 8/20/2012 disse... [Responder Comentário]

Muito linda, parabéns!!! Que Deus abençoe!! Bjos

Neusinha Feliciano on 8/20/2012 disse... [Responder Comentário]

Ela está linda, Maria... e enorme mesmo, hehe... como eles crescem rápido, né???
Coloquei em meu blog um relato meu sobre a amamentação, dá uma olhadinha e quem sabe te ajude: http://ossonhosdeneusa.blogspot.com
Com certeza, sei que será uma mãe maravilhosa e tudo o que desejares conquistarás e, é claro que sabes como cuidar da tua pequena...
Bjinhus..

Van on 8/20/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa como cresce rápido né srsr, ela esta linda!!!!
Bjus

http://esperandoumbebezinho.blogspot.com.br/

Ligia - Mamãe da Alice on 8/21/2012 disse... [Responder Comentário]

Está uma gatinha a sua menina! Grande já!
Vai ver que vai dar conta de tudo e mais um pouco! Ahhhh vai! to aqui, torcendo muito por isso!
Livia, me tira uma dúvida....Essa roupinha era P, ou RN? Vc comprou muita coisa RN? Perdeu logo???? To confusa com isso!
Grande beijo de nós duas em vcs!

Tati on 8/21/2012 disse... [Responder Comentário]

que carequinha que ela ficou né?Está muito fofa.O Kenji está perdendo bastante cabelo tambem, mas só atras , na nuca.
beijoss

Luigia Macena on 8/21/2012 disse... [Responder Comentário]

Vai dar tudo certo, amiga!
Com certeza vc vai aprender muito com ela e ela c vc!
É impressionante como muda a fisionomia dos bebes né!! Tá linda, mil bjus!

Vivian Godoy on 8/21/2012 disse... [Responder Comentário]

Fofa demais!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ai que linda... cada dia mais linda... olha a Marina e ela parecem até gêmeas... carequinhas... hehehe
Amiga, vai dar tudo certo... Pra mim também bate um leve pânico as vezes... mas aí a gente olha mesmo pra elas e consegue!
Beijo nas duas lindas!

Lidi on 8/21/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa, muda mto rápido mesmo...rs

Linda, a Maísa!


Bjs!

Bravo, Bebê!!!! on 8/21/2012 disse... [Responder Comentário]

Maria, ela está linda!!!

Olha, eu tb estou tensa pq meu maridão vai viajar por uma semana...quero ver como vou "me virar"!

Bjão

Mamãe de Três on 8/21/2012 disse... [Responder Comentário]

Oi...
Ela está uma fofa carequinha, linda demais...
Amiga fica tranquila por aqui tbem estamos sozinhas ja, mas as coisas vão se ajustando e logo vc vai começar a se sentir mais segura!!!!

Bjks

Vera Ferreira on 8/21/2012 disse... [Responder Comentário]

Como ela esta linda carequinha.Ainda bem que ela dorme no quartinho dela.O quarto de Sophia é mesmo que o meu e mesmo assim dorme comigo pois esta com refluxo.Bjs parabéns pela Maísa.

Raphaela Cavalheiro on 8/21/2012 disse... [Responder Comentário]

Depois vem contar como está sendooo!! Quero saber de tudo!
Ai que princesa mais linda que ela está, Livia!! A MAísa já está uma mocinha mesmo.
Beijão

kel Paixão on 8/21/2012 disse... [Responder Comentário]

Ela está muito fofa, uma princesinha mesmo e está a cara do pai que deve esta babando muito Deus abençõe vocês

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on 8/22/2012 disse... [Responder Comentário]

É verdade o tempo voa né, e pra esses pequeninos então nem se fala!

Linda!

Bjus

Eliane Vieira on 8/22/2012 disse... [Responder Comentário]

Ela tá uma gostosinha, até sem os cabelinhos, que logo logo crescem novamente.

Vc nunca mais estará sozinha, amiga. Vc está em companhia do seu bem mais precioso. E vai dar tudo certo, tenho certeza!!

Beijos em vcs e toda a sorte do mundo!!

Mãe da Mel.

Deixe aqui seu pitaco!