Presentinhos do Chá de bebê

Categorias Postado por Maria Livia às 6/13/2012
Estava devendo este post faz tempo, mas ando bem cansada. Barrigão está pesando. E, como se não bastasse, minha empregada teve que tirar férias e tiveram umas mudanças no meu trabalho que estão me fazendo colocar o pé no acelerador...justo qd eu estava freando...
Além disso, tenho 2 cachorras (não lembro se contei, mas além da Eva, meu marido pegou a boxer dele que morava com sua mãe). Elas são um doce, mas é sempre um trabalho a mais. Além do que a Eva tem um problema qd fica sozinha. Não sei se é ansiedade de separação, só sei que ela apronta. Pra vcs terem uma idéia, olha como ela deixou o meu sofá:


Imagina o medo que tenho de ela estragar o quartinho da Maísa... Cesar Milan, help me, please!!!!!!
Bom, ganhei várias coisinhas lindas no chá, mas uma é especial. Estava louca por um scrapbook para as pessoas colocarem mensagens pra Maísa e eis que ganhei um lindo da minha querida amiga Dalila (http://tudoporumbaby.blogspot.com.br/). Olha que coisa mais delicada:





Fiquei encantada com o gesto da Dalila. Deu pra perceber todo o carinho que ela colocou ao fazer este scrapbook. No chá, as pessoas já começaram a deixar mensagens para a Maísa e um dia desses vou ler para ela.
Entre outras coisas, ganhamos esse body que é bem divertido:


Este outro, ganhei de uma tia que é meio perua, então a roupinha não podia ser diferente:


Acho que eu estou precisando de um banho de lojas! A Maísa está com cada roupinha tão linda que vou ter vergonha de andar mulambenta perto dela.
Bom restinho de semana!!!


6 comentários:

Erika Campos on 6/13/2012 disse... [Responder Comentário]

Oiiii... sei como são essas cachorrinhas, tb tenho uma pastor alemão femea!! Se ficar sozinha destroi tudo rs!!!

o Jeito é deixar o quartinho da MAísa fechado neh?!

Ameii os presentinhos e o macacãozinho rs muito original!! Um super beijo!!

Bibi on 6/13/2012 disse... [Responder Comentário]

Menina, que é isso no teu sofá?! Me lembrei da época da Mona, beb~e.. ela até aprontou, mas não foi tanto assim... se bem que ela dividiu bem as artes: um pouco no sofá, na cama, nos rodapés, nos puxadores, tapetes... somando tudo, acho que du mais ou menos isso. E pior, eles fazem até um ano e meio, mais ou menos. O negócio é não deixar ela entrar no quartinho da Maísa por enquanto... e deixa o sofá aí, que pelo menos ela acaba de estragar esse. Se vc trocar, ela aprte pro novo! são umas figuras mesmo...
Lindos os presentinhos da Maísa. Eu abro o guarda roupa da Marina e fico olhando os 18 cabides que comprei e quase todos ocupados com vestidinhos e casacos... nem eu tenho tudo isso. Realmente, teremos que renovar nosso guarda roupa. Eu me sentirei a babá da Nina.... hahahaha
Beijo pras duas!

Ligia - Mamãe da Alice on 6/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Adorei o body!rsrsrrsrsrsr
E a roupinha de perua é uma graça!!!!!! Já falei com o Maridão, que se for menina, vai ser uma mini-perua!rsrrsrsrsrrss
Meninaaaa, o que aconteceu com seu sofá?!??!?!?! Sou criadora de cães, e tento aooo máximo entender os comportamentos desses bichinhos lindos.....Será, que agora, nesse finalzinho de gravidez, vc não está se "dando"(o que é perfeitamente normal) menos a Eva?! Ela pode estar sentindo sua falta, ou até mesmo falta de passeios....
Aqui, quando a coisa pira, os motivos são sempre esses!!!!
Sorte ai, e quartinho da princesa fechado!!!!
beijão!!!!!
ps: desculpe se fui palpiteira d+!

rosana on 6/14/2012 disse... [Responder Comentário]

oi amiga....chama o educador de cães mesmo,rsrsr ah se é comigo tenho umtreco...meu sofá que tanto amooo....rsrsr..adorei os presentinhos..bjinhos se cuida ta bom.

Gaby on 6/14/2012 disse... [Responder Comentário]

AMEII TUDO MUITO LINDO DE MUITO BOM GOSTOOO..FIQUEM COM DEUS BEIJOS

Dali on 6/19/2012 disse... [Responder Comentário]

Menina!
Nem encantador de cães da jeito, melhor é chamar um exorcista! Affff!
(mas saiba que a Queen, a mãe da sua Eva fez o mesmo com o meu sofá. Devia ter fotografado...)
Obrigada pelo carinho de colocar aqui e de colocar as fotos!!

Amei as roupinhas tambem, a perua é demais!

Bjs

Deixe aqui seu pitaco!