A saga das compras - Orlando

Categorias , , , Postado por Maria Livia às 4/10/2012
Nossa, já faz quase 2 semanas que voltei de Orlando, mas não consigo encontrar tempo para vir aqui! Foi tudo muito bom, mas mega corrido! Aproveitamos bastante e compramos bastante! Conseguimos comprar as coisas da bb em apenas 2 dias. Isso não teria sido possível sem a ajuda da Andréa (http://www.enxovalusa.com). Já havia comentado sobre o trabalho dela aqui (http://diariomarialivia.blogspot.com.br/2012/02/orlando-ai-vou-eu.html). Foi o dinheiro mais bem gasto. Ela é muito alto-astral e tornou divertido o que poderia ter sido sacal. Além disso, ela entende TUDO sobre carrinhos. Mostrou vários pra mim com todos os seus prós e contras. Acabei escolhendo uma marca que não é conhecida no Brasil chamada Bumbleride. Me encantei! A Andréa até fez um video do meu carrinho no corredor do hotel:


Compramos roupinhas para até 2 anos em 1h30!!!! Coisas da Andréa, que não nos deixou perder o foco. Será que compramos demais???

E pra trazer tudo isso? Foram 4 malas, sendo 2daqueles sacolões enoooormes (e horas de arrumação e ginástica para fazer caber tudo!)! Não entrava mais nem uma agulha em nenhuma mala! Vim o voô inteiro com medo da Receita Federal!!! A Andréa já tinha me orientado a vir com uma Minnie embaixo do braço e fazer cara de besta, pois o que eles gostam é de parar aquelas mulheres que andam no salto alto (mesmo qd não estão de salto alto).
Bom, na Alfândega me perguntaram o que eu tinha na mala. Eu respirei fundo e disse: carrinho de bb e roupinhas (segurando a Minnie embaixo do braço). Aí o cara me idisse: "Então vai pra lá!" Gelei. E em seguida me perguntou se a minha mãe estava comigo. Eu disse que sim e ele mandou ela me acompanhar. Qd olhei pra onde eu estava indo, estava escrito: SAÍDA. Ufa, nem acreditei!!! Liberdade!!!!
As malas estavam intactas (exceto a da minha mãe que havia sido aberta pela @#$%&*!!!! da polícia dos EUA), mas faltava chegar em casa e conferir se tudo estava inteiro. Só consegui fazer no dia seguinte e, graças a Deus, tudo em ordem!!! Mostrei o carrinho para o meu marido e todas as suas 1001 utilidades! Ele adorou! Ainda bem, pois decidir o carrinho foi um capítulo a parte. Com tantas opções, simplesmente não existe uma que seja perfeita. Tive várias dúvidas e foi meio estressante me decidir. Mas agora, sinto que fiz a escolha certa! Ah, e ele apelidou o carrinho de Ferrari!
A diferença de preços é simplesmente enorme. Não dá pra acreditar. A gente se sente meio que palhaço de tão caro que pagamos as coisas aqui no Brasil.
Aqui vão umas fotos de umas roupinhas fofas que compramos:

Acredita que isto é pijama????












Ainda não consegui colocar em dia as visitas aos blogs, mas aos poucos, eu vou fazendo. É que a correira não pára, agora estou atrás dos móveis e decoração pro quartinho da Maísa. Muita diferença de preços e de qualidade. O pouco tempo que tenho, estou atrás disso.

11 comentários:

Ex recém casada sem casa.... on 4/10/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa Ma que legal, não sei se sabe mas estou tentando engravidar e louca para que qdo isso aconteçer eu possa ir as EUA fazer as compras vc tem uma media de qto foi o custo total da viagem... bjs e obrigada

Bibi on 4/11/2012 disse... [Responder Comentário]

aiii, tudo lindo, amiga!
A Maísa vai ficar uma princesinha!!!!
Beijo!!!

Operação Bebê da Si on 4/11/2012 disse... [Responder Comentário]

Liviaaaa, que loucuraaaaa, simplesmente adorei!!! Tenho uma amiga que vai para NY em Maio e ela vai trazer algumas coisinhas pra mim, só que meu bebê ainda não quis se mostrar então fica dificil né rssss. Vamos ver se dia 28/04 saberemos rsss.

Bjos

Si

Futura mãmã on 4/11/2012 disse... [Responder Comentário]

Oi coisinhas muito giras...demais? Depois so' vc sabera' s e' demais...vai conforme do tempo e dos mesinhos da cria. bj

Rô Santana on 4/11/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa quanta coisa lindaaaaaa.
Eu comprei pouquissimas coisas para o enxoval, vou as comprar depois do chá porque aí risco da lista o que o Lucas ganhar. Tenho amigas que exageraram nas compras e o bebê acabou nem usando metade do que compraram, porque eles crescem rapido. Mas a minha vontade é de trazer a loja inteeeeeeeeiiiiiiiiraaaaaaaaaaa rsrsrs.
Podexa que vou postar as fotinhas do chá.
Bjs
Rô Santana
www.dotamanhodoceu.blogspot.com

Tati on 4/11/2012 disse... [Responder Comentário]

Quanta roupinha lindaaaaa!Amei todas.
Vc tá linda nas fotos do face.
Pois é amiga...acho que não poderei participar da bagunça das blogueiras...que pena.Mas é por um ótimo motivo...e tenho certeza que não faltarão oportunidades.
Beijocas pra vcs duas

Aline Marilac Gabeira on 4/11/2012 disse... [Responder Comentário]

Amei tudo!!!!!!!!!

marina on 4/11/2012 disse... [Responder Comentário]

adoreiiiii tudo!!!

quero fazer o msm.. queria saber quanto vc gastou só em coisas para a bb??? vc comprou o enxoval todo ou só roupinhas..gostaria de saber pra ter uma ideia...to querendo levar 4.000 dolares,sera q dá? bjoos

Eliane Vieira on 4/11/2012 disse... [Responder Comentário]

Meu Deus do céu... Cada coisa linda de viver!!

Ai que sonho comprar lá.

Que bom que deu tudo certo!!

Beijos.

Dinha on 4/11/2012 disse... [Responder Comentário]

Lívia,

Adorei as roupinhas!!!
são lindas!!!
E vão ficar maravilhosas com a dona delas!!!
Beijos

Ana Cris on 4/12/2012 disse... [Responder Comentário]

Lívia, tudo muito lindo!!!! Não vejo a hora de engravidar de novo e poder desfrutar dessas dicas!!! Beijos e tudo de bom!

Deixe aqui seu pitaco!