Gastos com Enxoval (Orlando)

Categorias , , Postado por Maria Livia às 4/11/2012
Algumas amigas estão me perguntando sobre os gastos da viagem. Então vamos lá.
Bom, primeiro qto à escolha de Orlando e não de Miami, eu já havia postado anteriormente. Resumindo, em Orlando, hospedagem e comida está mais em conta que em Miami. Além do que, em Miami, as lojas ficam mais afastadas, sendo muito mais tranqüilo se movimentar em Orlando.
Qto às passagens, eu paguei com milhas, um gasto a menos. Pelo que sei, a TAM é a única que tem voô direto para Orlando. O que é ótimo, pois voltamos super cansadas.
Em relação à hospedagem, eu fiquei no Best Western International Drive (http://www.booking.com/hotel/us/m-i-orlando-orlando-florida.pt.html), indicação de um amigo e aprovado pela Andréa. Hotel bem localizado, com quarto espaçoso e limpo. Com um café da manhã de m..., como a maioria dos cafés da manhã nos EUA. O preço estava muito bom, por 6 noites, paguei US$ 540,00 já com as taxas.
Com a Maísa, eu gastei em torno de US$ 2600,00 aproximadamente. Em algumas lojas, tb comprei coisas que nada tem a ver com a bb, então não tenho como saber exatamente.
A Andréa havia me falado que gastaria entre 1500 e 3000 dólares, dependendo das minhas escolhas, então está dentro do que as pessoas geralmente gastam.
Entre carrinho e car seat (bebê conforto), gasta-se uns 600 dólares. Então, dos US$ 2600,00, gastei 600 com isso mesmo. Os 2000 restantes eu gastei com (vou tentar lembrar a maior parte das coisas que comprei):
- roupinhas até 2 anos (claro que não compramos tudo, pois muita coisa ainda vamos ganhar)
- cobertores, mantas, cueiros
- babadores, paninhos de boca
- toalhas de banho, almofada para não escorregar na banheira
- mamadeiras, bicos de mamadeiras, chupetas (e porta-chupetas), pratinhos, talheres, vasilhinhas
- termômetro (que mede a temperatura em 5 segundos)
- cortador de unha
- cadeirinha de alimentação
- video monitor (babá eletrônica com video)
- esterilizador de mamadeira, limpador de mamadeira
- berço portátil
- carrinho mais básico pra qd a criança for maior (US$ 15.00 no Walmart)
- canguru
- cremes pra Maísa e pras minhas peitcholas (inclusive aquele Lasinoh que todo mundo recomenda para cicatrizar os mamilos)
- tapetes de atividades
- cadeirinha de balanço
- bolsa de fralda
- brinquedinhos
- Cds com música clássica para babies
- soutien de amamentação
- protetores para seio
- capa de chuva para o carrinho
- otras cositas más
As principais lojas para comprar são: Macrobaby, Babies'r'us, Carter's e Target.
Na Macrobaby foi onde vivi a saga de escolher o carrinho. Embora pareça fácil, são tantas opções e é o item mais caro, então queremos ter certeza de que estamos levando o modelo certo para nós. As vendedoras da loja (que são brasileiras, a maioria) só sabem oferecer o Quinny, que é super caro ou o kit completo da Peg-Pérego (carrinho, car seat e moisés). Elas não ficam mostrando como abre e fecha cada modelo e outros detalhes. Nisso, ainda bem que eu pude contar com a Andréa. 
Na Macrobaby, conheci um casal que estava há 5 dias vendo carrinhos e não conseguia se decidir. Eu comprei tudo em 2 dias. Então os US$ 350.00 pagos para a Andréa foram, sem duvida, um ótimo investimento. Sem ela, eu teria que ter ficado mais dias.
Quem quuiser saber mais, é só perguntar. Quem quiser conhecer o trabalho da Andréa, o site dela é: http://www.enxovalusa.com. Ela tem tb uma página no FB: http://www.facebook.com/EnxovalemOrlando

7 comentários:

Ana Cris on 4/12/2012 disse... [Responder Comentário]

Oi Lívia! Entrei no site da Andréa!! Ótima dica!!Beijos!

Aline Marilac Gabeira on 4/12/2012 disse... [Responder Comentário]

Animei com a dica da Andreia!! Eu sempre fico olhando horas as coisas de bebe nos eua, e mesmo sem estar grávida, não consigo decidir por nada. Tudo é lindo!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on 4/12/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa Lívia, devev ter sido um sonho fazer o enxoval do baby lá fora, tem tanta coisa linda de qualidade e bem mais em conta, ai...que tudoeu só fico namorando né rs...e quando dá compro uma roupinha importada aqui, outra mamadeira ali só pra satisfazer minha vontade haha.

Bjusss

Tati on 4/13/2012 disse... [Responder Comentário]

Quanta coisa Livia!Quase precisou de container pra trazer tudo né....que delícia.
È tão gostoso comprar as coisinhas do bebe...imagina em Orlando...que tudo!
A Maísa vai ficar uma princesa com as roupinhas que a mamae escolheu.

Dali on 4/15/2012 disse... [Responder Comentário]

Maria Lívia, que delicia essas compras e como vale a pena! Puxa, fica muito barato mesmo! Se um dia eu engravidar, quero pegar as dicas com vc para poder saber o que comprar e o de ir!
Muito legal!
Bjs!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá, gostaria de fazer o enxoval em Orlando, mas temos muitas dúvidas de qual seria a melhor forma de trazer tudo, e esta informação não estamos encontrando, como você fez? Bjos Juliana

Maria Livia on 11/27/2012 disse... [Responder Comentário]

@Anônimo,
Oi, Juliana!
Parece uma loucura, mas dá tudo certo.
Me mande um email, que aí consigo te explicar melhor: mliviaalmeida@gmail.com

Bjus!

Deixe aqui seu pitaco!