Presentinhos pra Maísa e o quarto

Categorias , , Postado por Maria Livia às 4/13/2012
A Maísa já é muito amada e muito querida. Olha só os presentinhos que ela já ganhou!
Estes foram da minha sogra.  Sempre digo, se uma coisa ela tem de bom, é o gosto! Cada roupinha linda ela comprou pra Maísa...







Este foi da minha mãe



E este da minha prima



E da minha outra prima



E da Shirley, uma querida amiga que a blogosfera me trouxe:



É um aparelho pra escutar o coração. Tentei escutar qd ganhei, mas acho que o coraçãozinho ainda não era tão forte. Agora vou tentar novamente.
Finalmente fechei o quartinho da minha princesa. Vão entregar daqui aproximadamente 1 mês. Consegui escapar do rosa e do lilás. Quer dizer, até tem rosa, mas é bem discreto. Conforme o quarto for ficando pronto, eu posto fotinhos! 
Estou com duvida na cora da parede. Quero um begezinho bem clarinho, mas ver no catálogo é tão diferente de ver a parede pintada...
Este é o quarto hj! Com toda a bagunça que tem direito. Inclusive com as poltroninhas da sala que estou deixando no quarto pra Eva não estragar (sim, ela continua enlouquecida e destruidora mesmo indo passear!!!)


9 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on 4/13/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa Lívia sua sogra tem mesmo muito bom gosto as roupinhas são lindasss de verdade, acho lindo esses macacõezinhos de crochê são tão chiques né.

Bjus

Eliane Vieira on 4/13/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa, Lívia!! Cada coisa linda!! Presentes de muito bom gosto!! Imagina uma bebê linda recheando todas elas... rsrsrs

Quanto à sua pergunta: Eu sempre li sobre preparar os seios pra amamentar... Só não sabia o que e quando fazê-lo. A GO me disse pra não fazer nada até o sexto mês e me deu umas amostrinhas de Millar pra eu usar a partir de lá. E, como eles não me incomodam (não coçam nem nada, só doloridos às vezes), eu vou ficar de boa!!

Beijos.

Raphaela Cavalheiro on 4/13/2012 disse... [Responder Comentário]

Que legal Lívia, presentes sempre é muito bom!
A Maísa tá equipada pra até 2 anos, né?! Ô coisa boa.
Eu tô procurando um Angels Sound pra comprar, já vi uns no mercado livre e estou realmente muito tentada. Quando tu conseguir ouvir me fala...
Beijão

Rô Santana on 4/13/2012 disse... [Responder Comentário]

Quanta roupinhas lindas rsrs e realmente sua sobra tem um ótimo gosto, adorei a roupinha com girafinha
Neste final de semana vou postar as fotinhas das coisinhas que o Lucas já ganhou. Hoje mesmo comprei algumas coisinhas rsrsrs, não resisti
Bjks
Rô Santana
www.dotamanhodoceu.blogspot.com

Nina on 4/13/2012 disse... [Responder Comentário]

Aii, que lindas as roupinhas da princesa!! Ela vai arrasar!
É, os preparativos do quartinho já estão a mil... mas o tempo passa muito rápido!
Masi 3 meses, praticamente e elas já estarão dando o ar da graça!!!
Beijos!

rosana on 4/13/2012 disse... [Responder Comentário]

oi querida,as roupinhas são lindas,adorei cada uma,são de bom gosto mesmo....obrigado pelo teu carinho viu...ja te mandei o email com meu endereço...Deus te abençõe muito!!!Voce é um bem aventurada...bjs

Eliane Vieira on 4/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Ah, voltei!!

Na verdade, eu dei os sabonetes no final da consulta... Vc acha que se ela tivesse brigado comigo eu tinha dado?? rsrsrs

Beijos. bom FDS!!

Renata on 4/15/2012 disse... [Responder Comentário]

Ei, moça!
Cheguei... agora voltei à blogsfera e posso comentar por aqui também - é, porque acompanhar, já acompanho há tempos!
Que bom que você fez o post da viagem! Estava esperando cheia de ansiedade. Adorei as coisinhas que você comprou e mostrou!
O Felipe também já ganhou vários presentinhos, estou prometendo aos titios um post exclusivo sobre isso, mas preciso fotografar tudo. Logo eu faço!
E sobre o quartinho, mais uma vez, estamos juntas... Fechamos o quartinho ontem, depois de muita procura e indecisão. Assim como você demonstrou querer fugir do "rosa-todo-mundo-usa", eu também queria fugir do azul. No fim, acabei fazendo algo diferente do planejado inicialmente, mas acho que vamos gostar do resultado!
Agora é a ansiedade até a entrega!!! rs...
Beijão pra vcs,

Virginia Maria de Jesus Fassarella on 4/15/2012 disse... [Responder Comentário]

Maria Lívia, sua filha ficará mais que uma princesa vestida com essas roupinhas.
Obrigada pelo carinho no blog. Beijos.

Deixe aqui seu pitaco!