13 semanas: alta e órfã!!!

Categorias , , , Postado por Maria Livia às 1/19/2012
Embora a grande maioria ache que a partir de julho o mundo ficará mais azul, o Dr. Wagner Hisaba disse que há 70% de chance de ser uma menininha! Eu tb sempre achei que fosse menino e, confesso, ainda não estou totalmente convencida (embora não tenha preferência), afinal, 70 não é 100%!
Voltei ao Fernandíssimo na terça-feira para levar o US morfológico. Até agora engordei 1,5 kg. Segundo o Fernandão, está ótimo. Agora posso usar tonalizante pra pintar meus cabelos (Thanks God!!!), estou liberada pra hidro e tive alta! Ou seja, estou órfã de obstetra. Ainda não consegui encontrar um profissional. Gostei muito do Dr. Wagner, mas ele só faz US. Conversei com a secretária e, talvez eu consiga com a esposa dele, que tb é gineco/ obstetra.
Esta semana fiquei sabendo da gravidez de uma amiga no Centro Espírita que frequento. Fiquei super feliz. Foi uma sensação muito boa. Há tempos eu não ficava realmente feliz pela gravidez de alguém (tirando das minhas amigas fivetes). 
Agora com 13 semanas, só tenho uma calça que está servindo e já usei 3 dias seguidos, então acho que é hora de fazer umas compritchas. Vou tentar ir a 2 lojas no sábado. Se eu gostar, coloco o link delas pra vcs.
Bom, quanto ao baby, ele já tem impressões digitais só dele, e começa a fazer o movimento de procurar o mamilo para mamar. 
Se eu estiver grávida de uma menina, ela já possui cerca de 2 milhões de óvulos dentro dos ovários; quando nascer, esse número terá diminuído para cerca de 1 milhão. Conforme ela for ficando mais velha, o número de óvulos vai cair ainda mais, e, aos 17 anos, ela terá 200 mil óvulos. 
Ah, tenho tido muitos sonhos. E não são aqueles sem pé nem cabeça. São sonhos com começo e meio (às vezes, acordo antes do fim) e parecem muito reais, consigo me lembrar de muita coisa. Dizem que é normal, mas não consegui entender porquê isso acontece.
Esta noite, entre os vários sonhos, sonhei que estava na imigração dos EUA e não achava meu passaporte! Abria as malas e procurava, até que achei meu passaporte brasileiro, mas eu não tinha visto americano. Então continuei procurando meu passaporte italiano que não precisa de visto. Encontrei na lateral da mala, mas quando abri, era um álbum de fotos, não tinha nenhuma informação oficial nele. E o desespero tomando conta e eu com uma barriga já bem maior da que estou agora. Até que tive uma luz: olhei dentro da minha bolsa. Lá estava meu passaporte italiano. Mostrei pra oficial e fui liberada. Ufa! Contei pro meu marido qdo acordei e ele disse: "Nossa, que sonho tranquilo pra vc relaxar!!!" Bem que dá próxima vez eu podia sonhar com minha baby, né???
Bjks e bons sonhos!

8 comentários:

Tati on 1/19/2012 disse... [Responder Comentário]

Tá passando rapido né Livia?Será que vc terá uma menininha?Entre as blogueiras esta bem divido entre meninos e meninas né?O importante é ter saúde. Eu nunca sonhei com meu filhote, nem ao menos consigo imaginar como será o rostinho dele.Essa imagem não se forma na minha mente , não sei pq.
Estou muito feliz por estar correndo tudo bem com sua gravidez viu?Com a nossa gravidez.
um bejãooo

Dali on 1/19/2012 disse... [Responder Comentário]

Olá!
Oba, vem aí uma menininha!
A Tati aqui em cima vai ter um menininho e vc menininha! Legal!
Que sonho weirdo! Hehehe
Vc é espirita? Amanha vou ao centro tambem, apesar de ser meio cética (infelizmente) Acho uma doutrina interessante. Espero que seja daquele jeito mesmo...
Bjs e até mais!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ebaaa.... poderá ser uma menininha... que legal, amiga!
Bem, ainda tem que confirmar, mas logo dará pra ver. A minha próxima US é dia 17 de fevereiro. e dará pra ver o que é!!! E aí começar a comprar as coisinhas do enxoval!
E boa sorte na busca pelo obstetra!!!
Beijos.
PS: manda o nome do tonalizante que vc vai passar... bjo!

Ligia - Mamãe da Alice on 1/21/2012 disse... [Responder Comentário]

Uma Mini livia! Fico contente, mais uma p/ time!!!!!Uhuuullll! Mas seja menina, ou menino, o importante é que venha com muita saúde!!!!!!
Bjo, bjo!

Anelise Ribeiro Veiga on 1/22/2012 disse... [Responder Comentário]

2º Trimestre, que delícia!!!!!! Vai passar muito rápido!!!! Agora o pensamento positivo vai para esse novo obstetra aparecer na sua vida, vc vai encontrar alguém logo, é só esperar!
Beijos

Eliane Vieira on 1/25/2012 disse... [Responder Comentário]

Ai, que fase gostosa, essa sua!!

Aproveite bem e curta sua bebezinha!!


Beijos.

CAROLINA BARROS on 7/05/2012 disse... [Responder Comentário]

Olá! Tdo bem?
Onde vc fez a ultrassonografia com o Dr. Wagner Hisaba? Eu fiz todas as ultrassonografias da minha 1a gravidez com ele no Centro Paulista de Medicina Fetal e agora o meu plano não está mais atendendo lá...
Queria muito fazer as demais ultras com ele....
Obrigada,
Carolina

Maria Livia on 7/08/2012 disse... [Responder Comentário]

Carolina, não consegui contato com vc, então estou respondendo aqui. Ele atende na Rua Leandro Dupré, 204 - cj. 11 • Vila Clementino, Tel:5575-7634, mas tb não aceita convênio, tive que pagar particular. Qq coisa, responda no meu e-mail: mliviaalmeida@gmail.com

Deixe aqui seu pitaco!