Missão dada é missão cumprida

Categorias Postado por Maria Livia às 12/28/2011
E então demos a notícia pra família na noite do 24. Primeiro passamos na família do maridão e ele contou a boa nova. Nossa, ele estava com um sorriso lindo! Os olhinhos brilhavam tanto. Só me lembro de tê-los visto assim no dia do nosso casório. Contra todas as expectativas, minha sogra reagiu bem. Ficamos até surpresos. Claro que lá pelas tantas, ela soltou uma pérola: "Tomara que seja um menino bem mal-educado que nem meus filhos." Sem comentários.
Depois fomos pra casa da minha prima, fiz uma prece antes da ceia e então, dei a notícia! Ganhei um mega abraço coletivo, foi muito gostoso.
Bom, agora o baby já está com 10 semanas. Não vejo a hora de completar as tão famigeradas 12 semanas. Estou em contagem regressiva.
Esta semana estou de folga. Queria aproveitar pra resolver umas coisinhas, fiz até uma listinha das pendências, mas não consigo fazer quase nada. O sono e o cansaço continuam grandes. Eu como e quero dormir. E só levanto porque bate a fome. Só consegui riscar um item da minha lista, mesmo assim, por questão de sobrevivência: comprar soutiens novos! Que delícia, agora os petchos cabem direitinho dentro do soutien!!!
Não sei se este post será o último do ano, então por garantia, já vou desejar um Feliz Ano Novo pra todas as minhas amigas! Desejo a todas muita saúde, serenidade, força e esperança!!!

8 comentários:

Mundo da Fer* on 12/29/2011 disse... [Responder Comentário]

Que legal Lívia!Imagino a felicidade que vocês sentiram ao compartilhar uma notícia tão linda.
Beijos e Feliz Ano Novo.

Val on 12/29/2011 disse... [Responder Comentário]

Maria Lívia, que bom que correu tudo bem com a sua sogra.
Te desejo tudo de melhor!

bjs

Ana Lucia on 12/29/2011 disse... [Responder Comentário]

Que bom que ocorreu tudo bem...e quanto a sua sogra as perolas dela entra por um ouvido e sai pelo outro.. bjão e um FELIZ ANO NOVO para esta familia que esta começando....

Flor on 12/29/2011 disse... [Responder Comentário]

Oi florzinha, parabéns e obrigada pela visitinha ai meu cantinho.

bjs!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que bom que deu tudo certinho, amiga!
Viu só, uma notícia dessas alegra qualquer um, né?
Beijokas e bom 2012 pra você também, cheio de saúde, principalmente!
Beijos!!!!

Eliane Vieira on 12/30/2011 disse... [Responder Comentário]

Lindo!! Que bom que todos reagiram bem à notícia!!

Tem sempre alguém que solte uma pérola, né?? Mas liga não...

Curta muuuitão!!

Beijos, feliz 2012!!!

Operação Bebê da Si on 1/02/2012 disse... [Responder Comentário]

Maria Livia, primeiramente parabéns pelo seu lindo bebê que está crescendo aí. Quanto a sogra, deixa ela pra lá. A minha é do mesmo jeito... fazer o que né rsss.

Bjos e Feliz 2012!

Raphaela Cavalheiro on 1/03/2012 disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo bebê!!! Tbm fiquei sabendo ha pouco, bem pouco tempo mesmo hehehe
Feliz ano novo que já começou cheio de alegria, né?!
Beijos
RC

http://antesdofimdoano.blogspot.com/

Deixe aqui seu pitaco!