8 semanas e novidades!!!

Categorias , Postado por Maria Livia às 12/13/2011
Meninas, a segunda notícia mais aguardada do ano: a Eva negativou a cinomose!!!!!! Finalmente ela poderá tomar as vacinas e passear na rua como um cachorro normal!!!! Obrigada por todo o carinho e força que vcs me deram neste momento difícil. Só não vou poder comemorar abrindo o pro secco, como eu queria, rs!
Agora, falando um pouco do baby, estou completando 8 semanas:
Meu bb agora foi promovido de embrião a feto. A cauda embrionária desapareceu e todos os órgãos, músculos e nervos estão começando a funcionar. As mãos já se flexionam no punho, e os pés começam a perder a aparência de pé-de-pato. As pálpebras começam a cobrir os olhos. Aí  vai uma imagem em 3D do site Baby Center.
 
Continuo na mesma, com muito cansaço e sono. Com este calor, minha pressão está pior. Sexta tenho o segundo US. Não vejo a hora e desta vez podemos levar DVD pra gravar.
Por hj é isso, meninas, precisava compartilhar a notícia da Eva com vcs!!!
Deus, abençoe e proteja essas criaturinhas que estão aumentando e trazendo alegria pra minha família!

8 comentários:

Michely Avanti on 12/13/2011 disse... [Responder Comentário]

8 semanas....nossa! devo estar chegando por aí.
Toh contando os dias para o proximo ult
ra., a gente fica toda encucada enquanto não tem certeza que tudo está bem né? Pelos enjoos tudo deve estar indo de vento em polpa aqui ;))

Bjos em vcs!

Mundo da Fer* on 12/14/2011 disse... [Responder Comentário]

Nossa é tão gostoso sentir esses anseios né,puxa Maria Lívia eu já saia das US com saudades de ver o meu bebê,agora com 37 semanas só vou vê-lo ao vivo no próximo dia 20.
Felicidades sempre pra você :)
Beijos!

Dinha on 12/14/2011 disse... [Responder Comentário]

Livia,
Nossa que notícia boa!
Hoje mesmo pensei em vc, estava assistindo um jornal da manhã no SBT, que falava sobre transplante de médula para cachorros com cinomose, que tinha resultados animadores e custava R$450,00 reais, achei hiper legal!
Mas graças a Deus a Eva não precisará!
Tudo de bom!
Beijocas

Mamãe da Júlia e do Murilo. on 12/14/2011 disse... [Responder Comentário]

Oláa ! estou te seguindo.
Otima gravidez pra você e muita saude para o (a) baybe!

sandra on 12/14/2011 disse... [Responder Comentário]

Muitos parabéns pelas 8 semanas!! que bom que está tudo a correr bem :)
Beijinho

rosana on 12/14/2011 disse... [Responder Comentário]

parabens pela gravidez.

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` ** Beijos no seu...
__00000___00000__
_0000000_0000000_
_000000000000000_
__0000000000000__
___00000000000___
_____0000000_____
_______000_______
.*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*voce é muito especial pra Mim!
(¸.·´ (¸.·` **************************

Um busca de um sonho on 12/20/2011 disse... [Responder Comentário]

oieeeeeeeeee linda parabenss pela gravidez que Deus abenço muito vcss...

estou te seguindooo qdo der passa lá no meu cantinho vou adora ter vc por perto

http://embuscadeumsonho1.blogspot.com/

Mayara on 12/21/2011 disse... [Responder Comentário]

Olá Livia, estava em férias e não acompanhei os últimos acontecimentos!!!
Quanta felicidade, parabéns Deus abençoe os três!
Você leu o livro Todos os animais merecem o céu? Se sim o que achou?
Mayara – mayaraminah@gmail.com

Deixe aqui seu pitaco!