Viagem a Águas de São Pedro

Categorias Postado por Maria Livia às 8/07/2011
Acabo de voltar de um final de semana em Aguas de S. Pedro. Pra quem não conhece é o segundo menor municipio do Brasil a 180 km de Sampa. Uma estância hidromineral muito agradável. Adoro aquela cidade! Tem uma energia boa, sossegada, gosto de ir lá me refazer, qd posso.
Foram dois dias muito bons em que pude curtir muito o meu marido (pois ele está estudando para concurso público e não temos tido muito tempo juntos). Rimos muito, passeamos, namoramos!  E claro, falamos de filhos. Engraçado como o assunto da adoção está cada vez mais presente. Imaginamos nossa família maior, independente de como seja.
Claro que vi algumas grávidas que exibiam orgulhosamente suas barrigas e senti aquela pontinha de inveja. Mas, de certa forma, me sinto mais próxima do meu filho. Não sei explicar direito o porquê, mas sentia que meu sonho irá se realizar, cedo ou tarde. Só sinto agora a certeza dentro de mim.
Estava precisando de uns dias fora daqui, da rotina, resgatar as coisas boas da vida que me fazem feliz.
Pra quem quiser dar uma arejada na cabeça, fica a dica desta cidade. Vou postar mais informações sobre Águas no meu outro blog Nem + Nem - .

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

É sempre bom passear, descansar... ainda mais no estresse em que estamos vivendo... respirar ar puro e fundo faz bem!
Beijos e boa semana!
Bibi

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Fiquei morrendo de vontade de ir. Combinei com o maridão que assim que eu entregar meu TCC e ele depositar a tese de doutorado, nos daremos um fim de semana desses!
BJS
Ane

Lyanna Souza on 8/11/2011 disse... [Responder Comentário]

Passando para agradecer o carinho e me desculpar pela ausência no seu cantinho. Estou apenas com uma net 3G e ela é horrível, assim que instalar uma nova aqui em casa passo a comentar com mais frequência... Sucesso sempre!!! Continuo na torcida por vc!!! Bjão!!!

Dali on 8/15/2011 disse... [Responder Comentário]

Que delicia! Quero ir! E pertinho ainda!
Adorei a dica!
Bjs e boa semana!

Deixe aqui seu pitaco!