Encontro Para Troca de Experiências Em Tratamentos de Reprodução Assistida

Categorias , Postado por Maria Livia às 8/18/2011


Amigas, minha terapeuta, Dra. Liliana, postou um convite no facebook.
Ela já havia me falado sobre este encontro várias vezes. Disse que as sessões são bem proveitosas. Aí vai:
"Evento organizado pela Clínica Engravide, para promover a troca de experiências entre pacientes que se submeteram a tratamentos para engravidar e àqueles que estão em vias de o realizar. Contará com coordenação e mediação das Dra. Renata de Camargo Menezes, diretora da Clínica, e Dra. Liliana Seger, psicóloga, mestre e doutora em Psicologia da Medicina Reprodutiva.
Quando? Onde? Dia 5 de outubro (quarta) das 20h00 às 22h00, na Clínica Engravide - Unidade Higienópolis que fica na R. Sabará, 566, Higienópolis, São Paulo - SP (www.engravide.com.br)"
Através do meu FB tem um link para este evento e as inscrições podem ser feitas pelo telefone: (011) 3231-5545, ou email: contato@engravide.com.br .
O EVENTO É GRATUITO E AS VAGAS SÃO LIMITADAS!!!
Eu vou!!! Quem vai? Que vai? Quem vai?

10 comentários:

Dali on 8/18/2011 disse... [Responder Comentário]

Olha, legal, quero ir! Vou escrever para eles!
Bjs!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eu adoraria ir, mas fica inviável! Muito longe!
Depois vocês me contam as novidades, meninas?!??!

Lyanna Souza on 8/19/2011 disse... [Responder Comentário]

Eu adoraria participar, mas infelizmente não dar. Moro em outro estado. Fica muito longe.Bjs!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Li, adorei a dica. Los Roques é linda. que paraíso!!!! E é no mar caribenho. fiquei maravilhada. Obrigada pela dica. Marido também adorou!
Beijo!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on 8/20/2011 disse... [Responder Comentário]

Oi Maria Lívia! como vai? vim aqui retribuir sua visita lá no blog, adorei o template do seu, e também estou te seguindo.
Vamos juntas nos fortalecer nesta jornada buscando a realização deste grande sonho: ser mãe!

Um Grande Beijo

Val on 8/22/2011 disse... [Responder Comentário]

Oi Maria Lívia, já estou lendo seu blog há alguns dias...e logo estarei nessa caminhada, é muito importante conhecer o relato de outras pessoas...fico na torcida e já estou te seguindo.
Devo ir sim, quem sabe lá não nos conhecemos...
bjs

Eliane disse... [Responder Comentário]

Olá, querida!! Amei seu blog...

Sou uma tentante há 1 ano e meio, com um aborto no meio do caminho...

Tô começando um blog, se puder passa lá:

lilica-embuscadeumsonho.blogspot.com

Estou na torcida para que seus tratamentos deem certo e sua bênção venha logo!!

Beijo, Maria Lívia!

Rose on 8/24/2011 disse... [Responder Comentário]

Olha eu aqui.....hummmm adorei seu cantinho...e ja to indo ver o outro posso?! Obrigada por me seguir...eu ja estou te seguindo.
E como sempre digo...seguiremos com fé....q nosso positivo vai chegar!!!
Ahhh adorei o post.....estou lendo.
Bjuss

Val on 8/25/2011 disse... [Responder Comentário]

Oi Maria Lívia, obrigada pela visita. Também estou te seguindo e torcendo por ti...grande beijo

Lilica on 8/30/2011 disse... [Responder Comentário]

Queridíssima!!!

Amei sua visita, ainda mais porque vc foi a primeira a comentar no meu modesto Blog.

Obrigada.

Quanto ao encontro, seria ótimo, pois eu trabalho próximo (Estação da Luz), mas estarei trabalhando no dia. Pena. Depois nos conta como foi.

Beijo.

Deixe aqui seu pitaco!