Vamos ajudar uma amiga na mesma luta?

Categorias Postado por Maria Livia às 7/11/2011
Queridas, recebi este apelo de uma mulher que, como nós, está correndo atrás do sonho de ser mãe. Ela precisa de alguns remédios para poder continuar seu tratamento. Alguém pode ajudar???

Esta é a história dela:

"LUTA
Começamos a sonhar com nosso bebe em 2006, apesar da falta da estabilidade e pouco recurso financeiro, decidimos que não poderíamos adiar mais... Procurei meu Ginecologista da época para saber se não havia nenhum problema. Então foi feito alguns exames de hormônio e logo iniciamos o coito programado com auxilio Clomid. Foram 6 meses tentando e nada. Procurei outro Ginecologista que me foi indicado, também continuei em 2007 e 2008 a fazer o coito programado com Clomid. Foram feitos outros exames de hormônio e também espermograma e tudo estava normal.  Então ele disse, eu não posso fazer mais nada por você, vou encaminha-la a um especialista. Então fui até Dr. Armindo Dias, onde ele constatou que meu marido tinha espermatozóides lentos, após fazer o exame  TESTE DE SIMMS-HUHNER. Todos ginecologistas e exames foram pelo plano de saúde (UNIMED). Então ele sugeriu IUU, mas não tínhamos dinheiro, então comecei a pesquisar na internet lugares onde faz gratuitamente.
Primeira tentativa: Março de 2009 realizada na FUNDAÇÃO ABC – Santo André (SP) fizeram alguns exames e nada foi achado,  então diagnóstico – CAUSA NÃO APARENTE.  Os médicos que nos atenderam na época sugeriram IIU, comecei o tratamento. Tinha que sair 5 horas da manha de casa e só retornava no final do dia para fazer as ultra som dia sim dia não. Comei a tomar (GONAL) com 6 dias não tinha nenhum óvulo – CICLO CANCELADO.
Segunda tentativa: Agosto de 2009  realizada FUNDAÇÃO ABC – Santo André (SP)  como não ovulei com GONAL, foi receitado FEMARA 5mg, tomei por 9 dias e no final tinha 6 óvulos, mas 4 do tamanho entre 16 e 18mm, então em agosto de 2009 fiz a IUU.  Não houve a gravidez.
Então pensei em partir para outro lugar. Pesquisei novamente na internet e em Dezembro de 2009, conseguir me inscrever na UNIFESP.
Terceira tentativa: Fizeram vários exames de hormônios e nada foi achado, espermograma ainda continuava com mesmo diagnóstico anterior. Agora eles acharam uma agravante ENDOMETRIOSE no ovário direito que poderia atrapalhar.  Tomamos alguns antibióticos e depois de lognos meses, em agosto de 2010, finalmente começamos a indução com GONAL  e LUVERIS. Após 7 dias a constatação foi de que não houve ovulação.  Então começou o desespero.
Começamos uma luta, pois foi pedido outros exames e descobrir que além da ENDOMETRIOSE estava também na MENOPAUSA PRECOCE.
Quarta tentativa: Sugeri ao médico para fazer a PUNÇÃO DA ENDOMETRIOSE eles aceitaram em novembro 2010 fiz a punção e logo após já comecei a INDUÇÃO. Comecei a tomar GONAL/MENOPUR E FEMARA, com 12 dias eu tinha 5 óvulos, tiraram 4 e somete dois estavam maduros. Depois a triste noticia não FECUNDARAM.
Quinta tentativa: Em fevereiro de 2011 conheci a CLINICA GERA pelo blog da EMITIE, e logo marquei uma consulta do Dr. Joji Ueno. Começa a longa batalha dos EXAMES todos de Genética, logo um deles apresenta problemas – CROSS MATCH, tomei 3 doses de ILP e também endometrite onde tomei 21 dias de antibióticos juntamente com meu marido. Quando tudo parecia bem para começar a indução surge um novo exame RESSONANCIA MAGNETICA PELVICA, ai vem diagnostico. Endometriose ovário direito, endometrioma reto vaginal, mioma no útero e 3 miomas dentro do útero.  Começa mais uma preocupação. Mesmo assim tentei, em junho/11 comecei a indução com MENOPUR E FEMARA tive 4 óvulos, tiraram 3 e 2 foram fertilizados 1 de 4 células e outro de 6 células, fiz a transferência, mas não houve a gravidez. Faço parte do GRUPO DE ESTUDOS DA CLINCA GERA.
Dia 08/07 fiz VIDEO HISTEROSCOPIA DIAGNOSTIA e o medico disse que tenho 2 miomas e preciso fazer a cirurgia, sem contar da endometriose.
Meninas, sei que todas estão passando por todos os tipos de dificuldades, mas depois de 5 tentativas sem sucesso e com muitos problemas, estou aqui pedindo ajuda a todas. DOAÇÕES de medicamentos, sei que tem pessoas que querem fazer doações do que sobram preciso de GONAL, FEMARA, MENOPUR, CETROTIDE E PROGESTERONA, pode entrar em conta na CLINICA GERA www.clinicagera.com.br em meu nome, ou enviar email para taneacd@hotmail.com estou desesperada, pois não tenho mais de onde tirar dinheiro. Peço por misericodia. Que Deus fortaleça a todas e que dê o tão sonhado POSITIVO.
Meninas, não desistam dos seus sonhos, ele chegará !  Mas viva o hoje, feliz !  Deus é misericordioso !
CLINICAS
Grupo Estudos da Clinica Gera (recuperação da FERTILIDADE em SP) – fone (11) 3266-7974, desconto 50% medicações e FIV  
Em breve, muito em breve postarei o meu POSITIVO.
Tânea Damasceno"
Me emocionei ao ler o relato da Tânea e sua força para seguir em frente. Quem puder ajudar, o e-mail dela é taneacd@hotmail.com e o blog: http://tanea.blogspot.com.

2 comentários:

Tais Martins on 7/11/2011 disse... [Responder Comentário]

Oie sou das blogueiras unidas ja e estou seguindo seu cantinho lindo bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Luciana Souza on 7/13/2011 disse... [Responder Comentário]

Olá sou Luciana Souza e passei paraa visitar e seguir o seu blog, faço parte das Blogueiras unidas e tomei esta iniciativa, espero sua visita no meu cantinho. http://trabalhosemevadalu.blogspot.com
Um abraço Luciana fique com Deus.

Deixe aqui seu pitaco!