Beta

Categorias , Postado por Maria Livia às 7/11/2011
Mais um negativo que tenho que enfrentar. Queria chorar, mas não consigo. Acho que minhas lágrimas já secaram... Se eu chorasse, conseguiria por pra fora o que estou sentindo. Acho que no momento, estou passada. Sabia que todo o sangramento que tive não era bom sinal e racionalmente já aguardava o negativo. Mas, na verdade, esse processo todo não é racional e hj vi que estava torcendo pelo positivo como se estivesse tudo normal.
Queria agradecer a todas que torceram por mim. A todas as preces, orações, vibrações, pensamentos positivos e afins. Se não trouxe meu bebê, com certeza, está me ajudando a enfrentar mais essa.
Agradeço tb pela força que me deram nestes dias difíceis em que estive de repouso, tentando me consolar e distrair.
Ainda não sei qual será o próximo passo...a consulta com o Fernandão será só no dia 21...tão longe...

2 comentários:

Anelise Ribeiro Veiga on 7/11/2011 disse... [Responder Comentário]

Amiga,mais um obstáculo para um coração cansado, mas perseverante! Tô com você, torcendo muito para que vc consiga reunir forças e se recuperar. O próximo passo, seja ele qual for, tô do seu lado, viu?
Beijos

Buscando um filho(a) on 7/13/2011 disse... [Responder Comentário]

Amiga, eu sei o que está passando neste momento no dia 24/06/2011 também tive um negativo e fiquei muito mais muito triste, o meu mundo tinha acabado naquele momento. Peça a Deus força neste momento não desista. Bjus

Deixe aqui seu pitaco!