Notícias dos meus bebês

Categorias , Postado por Maria Livia às 6/26/2011
Estou naquela fase de ficar recebendo informações dos meus bbzinhos todos os dias. Está fase é mto boa, pois sabemos o que está acontecendo. Daqui a pouco vem a transferência e aí...só terei notícias depois de 2 longas semanas.
Hj ligaram da clinica pela manhã. Os 8 óvulos fertilizados estão evoluindo. A embriologista me disse que estão muito bons, por isso, vamos esperar até quarta-feira e transferir blasto.
Não preciso nem dizer como fiquei feliz! Tanto que até chorei.
Recebi hj uma msg da Lidia Siqueira. Ela é autora do livro 3 Chances 3 Vidas. Neste livro ela realta toda a sua hitória, suas dificuldades e frustrações até conseguir ser mãe. Na segunda metade da década de 90, ela consegue seu tão sonhado positivo depois de passar pela terceira FIV. E, como o próprio nome do livro sugere: ela engravida de trigêmeos!!! 
Bom, como eu estava dizendo, ela me mandou uma msg tão linda, que gostaria de dividir um trechinho com vcs, já todas que passam por FIV sabem e sentem exatemente isso: " ...vc está vivendo a experiência que poucas mulheres podem passar: a de ser mãe grávida a distância!
A gente tem a barriga extendida até a clínica, até aquele laboratório onde nossos filhotinhos estão... Exite um elo muito forte de amor e ficamos flutuando de tanta expectativa, de tanta vontade de maternar aqueles embriõezinhos... Só quem viveu sabe avaliar..."
Qdo li, entendi pq estou me sentindo nas nuvens! Rs. Impossível não pensar neles!
Não vejo a hora de receber mais notícias deles. Nunca quis tanto que viesse a segunda-feira!

0 comentários:

Deixe aqui seu pitaco!