30/05 - Dinheiro não traz felicidade, mas...

Categorias , Postado por Maria Livia às 6/15/2011
Meninas, só passei aqui pra dar um OI. Como é bom viajar. A gente se distrai tanto...Acreditam que hj vi uma gestante na rua e só aí me lembrei que também quero ser uma!!! rsrsrs
Como dizia um professor meu: "Dinheiro não traz felicidade, mas faz passar a tristeza em Paris". Como não tenho dinheiro para ir para Paris agora (pois tenho que guardá-lo para mandar fazer o bb), o mais longe que consegui foi vir até Buenos Aires! Estou andando bastante e vendo muita cultura, história e conhecendo gente bacana. O povo é muito amistoso e tentam falar português. Eu fico tentando falar em castelhano e eles em Português, é hilário!
Só estou sintindo falta do meu marido, mas falo com ele pelo skype todos os dias e assim vou levando!
Um beijo grande!

0 comentários:

Deixe aqui seu pitaco!