07/06 - Preparação para 2ª FIV

Categorias , , , Postado por Maria Livia às 6/15/2011
Estou de volta aos ares (poluídos) de São Paulo!!! Adoro viajar e adoro voltar pra casa! Estava já com bastante saudades do maridão.
A viagem me fez muito bem. Consegui me distrair e não ficar pensando em gravidez, em babies, em ttos e afins. Estou me sentindo bem mais leve. Tão mais leve que não estou com vontade de começar outra FIV. Mas, se eu quiser ter o bb, preciso enfrentar essa barra novamente. Sair desta tranquilidade e enfrentar outra FIV não vai ser fácil.
Hj liguei na clinica para falar sobre descontos. Me deram 15% e dividido em 4 vezes no cheque ao invés de 3. Mas acho que prefiro fazer em 3 no cartão e ganhar milhas, pois compensa.
Os 15% de desconto são tanto para a TEC qto para a FIV. Como já disse, tenho 2 embriões congeladinhos, mas um é ruinzinho e não deve sobreviver ao descongelamento, portanto, considero que só tenho mais um. Mesmo com o desconto, acho caro para fazer a transferência de unzinho. Embora não goste mto da idéia de tomar todos aqueles remédios de novo, US a cada 2 ou 3 dias , estresse para ver qtos foliculos, punção,... estou praticamente decidida a fazer outra FIV. Sinto que esta é a decisão correta.
Só que Fernandão estará viajando num Congresso na Suécia (acho que é lá) para apresentar um trabalho (que chique!) entre 1º e 11 de julho. Portanto, dependendo do dia que a M vier, eu faço neste ciclo, senão deixo pro outro, pois quero fazer o tto e a transferência com ele. Embora todos os médicos do Sta. Joana sejam muito bons, leva um tempo até a gente pegar confiança e se entregar para um médico. Já é tão dificil ter que depender de uma equipe médica para fazer um filho, já é tudo tão invasivo, que não quero mais ng nesta história.
Então, pelo menos por enqto, esses são os planos!

0 comentários:

Deixe aqui seu pitaco!