Muito, muito, muito, muito triste

Categorias Postado por Maria Livia às 11/14/2012
Estou assim desde que recebi a notícia de que o Benício, filho da Lelly (http://meubenicio.blogspot.com.br/) faleceu.
Não tenho muitas notícias. Só sei que ele estava na UTI e acabou não resistindo.
Estou em lágrimas, sem palavras.
Acompanhar a Lelly e seu Ben foi uma das gratas surpresas que a blogosfera me trouxe. Não imaginei que pudesse me trazer tb uma dor assim.
Eu sei que nada acontece que não seja da vontade de Deus, mas é tão dificil aceitar...
Que Deus conforte o coração da Lelly e do Felipe e ilumine os caminhos do Ben. Que Ele dê muita força pra essa mãezinha e que ela possa voltar a sorrir.
Um abraço, Lelly.
Um beijinho, Ben.

8 comentários:

Eliane Vieira on 11/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa, amiga. Não acompanhei a história, mas nenhum pai e nenhuma mãe que realmente ama seu filho não merecem passar por esse tipo de perda. Deus, em sua infinita misericórdia conforte o coração deles. Bjo.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on 11/14/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa amiga, nem me fale...estou muito triste tb, logo pela manhã qdo abri o face me deparo com essa triste notícia, não pude conter as lágrimas imagino a dor que essa mãe a Lelly não está sentindo...me coloquei no lugar dela e meu coração se apertou.

Que Deus venha confortar o coração desses pais.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Muito triste, amiga1
que Deus dê muita luz para esses pais!
Que o Ben olhe eles lá de cima e possa confortá-los também... agora ele é uma estrela que brilha lá no céu!
bjo!

Unknown on 11/14/2012 disse... [Responder Comentário]

que Deus conforte o coraçãozinho dessa mãezinha!!!

curti mt os posts da lelly!!

Janaine on 11/14/2012 disse... [Responder Comentário]

nossa... fiquei muito triste quando soube! Que o Senhor conforte o coração da Lelly e sua familia.
Somente Deus pode fortalece-los!!
Misericórdia, Deus!

Renata on 11/15/2012 disse... [Responder Comentário]

Amiga, meu Deus, tô em choque!!!
Sei que devemos sempre aceitar que Deus sabe de todas as coisas, mas, de verdade, esse tipo de coisa não deveria ser permitida!
Estou sem palavras... Que tristeza!
Que Papai do Céu receba esse anjinho em seus braços e dê muita força e conforto pra Lelly e pro Felipe!
Beijos...

Lili on 11/21/2012 disse... [Responder Comentário]

Eu não os conheci, mas posso imaginar a dor e o choque. Que Deus console a familia! =(
Fui eu quem fiz os convitinhos, sim... com muito carinho... rsrs
Beijos

Mundo do Dani on 11/25/2012 disse... [Responder Comentário]

Eu também conhecia eles amiga...é uma dor enorme ...ninguém consegue imaginar o sofrimento da Lelly...não é? Infelizmente a vida é mesmo assim :(
Beijão querida!

Deixe aqui seu pitaco!