Finalmente rolou...

Categorias , , Postado por Maria Livia às 10/05/2012

...a festa depois de 2 meses e meio do parto! Embora o plano fosse rolar no nosso niver de casamento, eu estava tão cansada naquele dia que tive que declinar do convite...
Não foi tão ruim quanto haviam me dito que seria, mas não foi tão bom quanto pode ser. Claro que tivemos que ter a maior paciência. O importante é que foi um reinício. Acho que, aos poucos, a coisa vai voltando ao normal.
Fiquei feliz, pois ultimamente temos sido muito PAIS DA MAÍSA e eu estava precisando sentir a relação marido e mulher. Principalmente agora que meu marido vai ter que ficar em Bertioga por um mês sem vir para cá...isso me ajudou a nos sentirmos mais unidos.
Em tempo 1: Maísa parece um Kinder ovo: cada dia uma novidade! Agora quando não quer mais mamar, estica as perninhas e joga o corpo pra trás. É, mal nasceu e já está fazendo malcriação!!!
Em tempo 2: Amanhã teremos nosso primeiro compromisso social: batizado do meu sobrinho. Roupinha e sapatinhos comprados. Só quero ver como vai ser!
Em tempo 3: Comprei um sling e estou tentando me adaptar. Tenho visto alguns videos no You Tube para aprender a usar. Depois conto como foi.
Bjks e bom final de semana!

14 comentários:

Rô Santana on 10/05/2012 disse... [Responder Comentário]

Amiga vc achou a palavra certa pra definir essas crianças "kinder ovo". Affffffffffff um dia nunca é igual ao outro, cada dia uma surpresa mesmo, eu heim
O meu se estica todo no colo qndo nao esta na posi~]ao que ele quer, terrivel
Bjks

Rô Santana on 10/05/2012 disse... [Responder Comentário]

Ah depois me conta do sling, estou pensando em comprar um.
Bjs

Ligia - Mamãe da Alice on 10/05/2012 disse... [Responder Comentário]

Louca p/ saber do sling!!!!! Se der, posta foto?!?!?
Adorei "kinder ovo"!rsrsrrsrsrs
Beijos de nós duas em vcs!

May Galdino on 10/05/2012 disse... [Responder Comentário]

Olha,adoro vir aqui e ler o q vc escreve.Vc consegue ser divertida e espontanea.E principalmente,vc abordou assuntos que as pessoas não abordam por vergonha!
Beijos!

Gracy on 10/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Adorei seu blog... estou tentando engravidar do meu 2 filho... de uma passadinha no meu blog

blog-maedesegundaviagem.blogspot.com

bjim

Iasmin Marques on 10/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Oii!! O selinho do seu blog é uma gracinha!!
Vou levar para meu blog!!
Amei!!

Bjinhos

Poxadeinha on 10/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Que legal!! Sou de Bertioga... Parabéns pela bebe.

Iasmin Marques on 10/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Oii flor!!
Obrigada por ter vindo!!
Adoroo o seu blog!!
Bjinhos e bom Fds!!

Lili on 10/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Ai, nao quero nem ver... a barriga ainda nao atrapalha em nada, enjoos so de manha e tem sido punk por aqui... nossas namoradas tem sido tensas, apesar do médico ter liberado dá um medo!=/
Mas fico feliz por saber que a seca por ai ja acabou... hahaha
Desejo muitas namoradas pra vcs!!! rsrs
Beijos

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que bom amiga, aos poucos voltamos ao normal né?! A gente não pode se exigir muito... penso que ambos tem que ter paciência...
Sabe que a Nina sempre se joga pra trás qdo não que mais mamá!? e se espreguiça ainda... uma figurinha cheia de vontades já... hehehe
Elas são umas fofurinhas mesmo!
Beijo e boa semana pra vcs!

Janaine on 10/08/2012 disse... [Responder Comentário]

oi querida, adorei o "kinder ovo" kkkkkkk
Fico feliz em saber que as coisas estão se encaixando!
Deus abençoe vcs!
bjs

Bravo, Bebê!!!! on 10/09/2012 disse... [Responder Comentário]

Não tenho coragem de usar sling, pode!? Mas o canguru eu uso muito! Toda vez q saio de carrinho eu levo pq já passei sufoco do Benício se irritar de ficar no carrinho e querer colo. Agora já ando precavida!

Unknown on 10/09/2012 disse... [Responder Comentário]

Ui! Que massa sua visita, estou sempre acompanhando vc por aqui, vendo a Maísa e me inspirando.
Imagino que este recomeço seja mesmo difícil, já que é como vc disse, dps que o bb nasce parece que só existe espaço para ele, né? Mas, é realmente importante o retorno... tem que ir treinando o irmãozinho, né? rsrsrs...bjo!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Vc é muito divertida,cuidadr de bbs não é tão simples nem tão fácil mas temos as recompensas né
mesmo?Curta cada minuto pq passa depressa d+,uma
dica importante de saude as vezes inevitavel os resfriado fike atenta sempre a garganta eu tive um problemaão aki em casa bjos e felicidade
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Deixe aqui seu pitaco!