Sexo depois do baby

Categorias , , , Postado por Maria Livia às 9/05/2012
Olha eu aqui falando de sexo de novo. Me dei conta que eu escrevo mais do que faço!
Ainda não rolou nada desde o nascimento da Maísa. Qd fui à GO, 3 semanas depois do parto, ela me perguntou se eu já havia tido relação. Eu disse que não e ela completou: "Ainda não teve tempo!". Tempo??? Não tinha tido tempo nem de PENSAR em sexo!
A amamentação atrapalha a lubrificação. Tb tem o cansaço. Sem contar que meu marido passa a semana toda em Bertioga, ou seja, temos um final de semana super corrido, cheia de visitas em casa e cuidados com a filhota.
Minha prima disse que, para ela, havia doído como se fosse virgem novamente. Ui! Imagina como isso me empolgou?!
Além disso, me sinto "destreinada", sabe? Minha cabeça ainda não está voltada para isso. Minhas mamas são para dar mamá. Como que rola? No site do Baby Center, eles dão uma sugestão de voltar aos poucos. Que não precisa ser completo da primeira vez. Gostei da dica.
Neste mês completamos 4 anos que oficializamos nosso casamento. Queria fazer algo especial, se é que vcs me entendem. Alguém tem dicas ou sugestões?

14 comentários:

Unknown on 9/05/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa amiga, sabe que eu fico pensando nisso... Até falei para o maridão que era para ele aproveitar agora pq depois teremos uma "parada". Acho que é comum pq estamos tão envolvidas com nossas babys que sexo se torna uma coisa para segundo plano. Mas no teu caso vc tem o niver de casamento, então acho que uma noite a dois seria tudo de bom, para vc, para ele! O que fica difícil é a Maisa né... acho que um jantar a dois e depois uma namoradinha (em casa mesmo) deve dar uma esquentada novamente...
Bjos amiga!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amiga, assunto crítico esse... rsrsrrs
Pois então... aqui em casa, aos poucos, passos muito lentos, vai se retomando esse assunto... mas é difícil, viu, complicado... eu estou super cansada e as horinhas que tenho livre, quero dormir e dormir... deito e durmo mesmo... mas isso realmente é algo de o casal conversar e se entender. E cada um tem uma maneira.
Quanto à alguma dica, acho que vcs poderiam sair, um jantarzinho, depois uma namoradinha em casa.. não dá pra deixar a Maísa com sua mãe umas duas horinhas, três?! Vocês têm essa facilidade, né?!
Beijokas e boa sorte!

May Galdino on 9/05/2012 disse... [Responder Comentário]

kkkkkkkkkk
Adoro como vc é espontanea!Bom,eu nem sei o que falar,pq eu ainda não passei por isso,mas imagino que é bem diferente "fazer amor" e "sexo selvagem".Acho que algumas carícias e chamegos as vezes valem muito mais que a penetração.
Vale a pena tentar assistir um filme juntos,passarem o tempo soh vcs dois!
Beijos!

Ligia - Mamãe da Alice on 9/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Céus!!!!!Será que toda mulher passa por isso?!?!?!?! Na verdade, eu meio que já passo! Ahhh, não ando me sentindo "a vontade" para sexo! Sei lá...Acho que é o fato da gravida não ser sexy! Pq vc pode ficar bonita na gravidez, mas sexy, ta fora de questão!rsrrsrsrsr
Acho que o meu reencontro com o sexo, deve ficar na mesma vibe que vc está agora! Assim....Meio sem jeito...pensando no que fazer...como se tivesse desaprendido!
Acho que a melhor dica de todas, é conversar com o Maridão! Expor como anda se sentindo, acho que assim, ele entederá, e vcs vão fazer A FESTA de casamento!!!!!!!!!
Relaxa, se arrume.....e vá p/ conversa!
Um beijo de nós duas em vcs!

Luigia Macena on 9/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Vale a pena dá uma investida no visual para vc se sentir mais mulher, um roupa bonita, uma maquiagem levinha, um bom hidratante na pele, um jantar á dois, um filme romântico, e se entregar de corpo e alma como se fosse a primeira vez!
Tente lembrar o que fez vc se apaixonar por ele, resgatar os primeiros sentidos do amor e promover um reencontro!

Mil bjus!

Lili on 9/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Ai ai ai... e aí que fui surpreendida novamente... mesmo sabendo que depois que o baby nasce a vida é corrida e tals, achei que ainda fosse melhor do que na gravidez, eu tenho tanto medo agora que meu marido até falou pro meu G.O (imagina a vergonha), reclamou que quando eu queria engravidar, era todo dia e do nada a fonte secou... hahaha preciso trabalhar minha mente e superar esse medinho bobo, porque 9 meses de gestação e depois +/- 6 meses de baby, tadinho, maridao morre de abstinência... hahaha
Fazer o que... são fases da vida, que um dia nos farão dar risada!rsrs
Estou torcendo pra que vc consiga liberar geral e que tenham um aniversario de casamento inesquecivel...
Beijosss na mamae e na pequena!

Queli on 9/06/2012 disse... [Responder Comentário]

É bem dificil. a gente fica meio destreinada e desligada. Mas vá com calma q a coisa flui.

♥ Aline ♥ on 9/06/2012 disse... [Responder Comentário]

Gostei da matéria, eu e meu marido estamos de vento em poupa, rsrs, está excelente nossa vida sexual, estou gravida de 6 meses, quase sete, e já conversamos sobre o sexo depois do resguardo ele está super assustado, imaginamos como vai ser, mas na hora H mesmo que vamos ver como reagiremos, sabendo que tem um baby no nosso quarto não vai ser nada fácil, o berço da minha princesa vai ficar no nosso quarto sabe? Moro de aluguel e no próximo ano vamos construir. bju adorei seu blog.

Rose on 9/07/2012 disse... [Responder Comentário]

Amiga posso rir? kkkkkkkkkkkk pelo amor de Deus...não to rindo de vc não estar namorando.....mas de como é a vida né?! Quando a gente é tentante.....bom pelo menos eu....em dias de treinos...ahhh não to lubrificado....vamos para um gelzinho.....hehehehe sexo....nossaaaaaaaa na cabeça da gente é 24 horas uma porque temos tempo é bão,....e mais....por fazer bebe, massss ae vem o bebe q tento queremos...e lógico o tempo, o animo pra sexo fica escasso.rsrsrs....

Tem nada não amiga.....assim como vc esta aprendendo a lidar com essa nova realidade q é ser mãe e que não é só mil maravilhas todas nós sabemos....vc tbm vain reaprender a ter esse " tempo" pra namorar seu maridão e tudo vai voltando ao normal...o bacana é não se cobrar...e deixar as coisas acontecer assim devagarinho.

Obrigada pelo carinho q sempre tiverás comigo!

Bezu em vc e na pequena Maisa.

♥ Aline ♥ on 9/08/2012 disse... [Responder Comentário]

Oi, Maria, obrigada por estar seguindo segue o blog da minha gravidez pra companhar tbém. Bju.
Té +

♥ Aline ♥ on 9/08/2012 disse... [Responder Comentário]

Ah e seu banner já está sendo divulgado lá no meu blog tá?! Amei seu blog.

Rafaella on 9/08/2012 disse... [Responder Comentário]

Querida, não é facil...
O tempo que sobra, quando vc não esta cuidando do bebe ou da casa é para dormir, banhar ou comer rs...
Isso vai vindo aos poucos...
Mas faça sim a surpresa, um jantarzinho bem romantico...
Boa sorte!!!
Bjs

Ludmila on 9/10/2012 disse... [Responder Comentário]

Ihhh amiga, nessa não posso opinar, to destreinada a gravidez toda, sou mae solteira e sabe-se lá Deus quando vou transar de novo! kkk

Jacqueline a sonhadora on 9/10/2012 disse... [Responder Comentário]

Nossa porque fica tão difícil...eu já tive alta da abstinencia...mas eu já havia tentado ter relação com 23 dias depois do parto...Com muito medooooooooo...não sei se era o medo ou eu estava mas aperatada"tipow virgem de novo" rsrs...doeu muito e nao consegui...qd a drª liberou o sexo, tentei sem medo...e continuou apertado...nao entendi, pq dizem q PN a mulher fik mas larga...comigo isso nao aconteceu...rs
Marido ate pediu pra eu perguntou se a Drª tinha costurado alem do que deveria...Ela disse que é assim mesmo...A lubrificaçao praticamente não existe...Agora imagine medo, sem lubrificacao,camisinha e medo que ela estoure...

rs...

Um dia vai dar tudo certo...rsrs



bjao pra vcx...


Maísa esta linda

Deixe aqui seu pitaco!