Madrinha virtual

Categorias Postado por Maria Livia às 4/30/2012
Confesso que havia me esquecido deste quesito. Mas agora que me lembrei, não tive a menor dúvida sobre quem convidar.
Antes de passar o blog pro blogger, eu tinha no e-family. Lá, conheci uma pessoa com que tive uma afinidade muito grande desde o primeiro momento, além da questão da (in)fertilidade (of course), moramos muito próximas, somos mulheres fálicas (rs), adoramos psicologia, amamos vira-latas, somos são-paulinas, gostamos de Yanni e etc.
Esta pessoa é a Ane Veiga (www.madrelandia.blogspot.com). Ela foi um presente que a blogosfera me trouxe. Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e adorei! Uma mulher amiga, divertida e inteligente.
Ane, querida, este post é pra vc, por todas as horas de choradeiras, e-mails, bate-papos, etc! Por todos esses motivos, convido você para ser

virtual da minha pimpolha!!!
Beijos!!!



1 comentários:

Madrelândia on 4/30/2012 disse... [Responder Comentário]

EEEEEEHHHHHHHHHHHH!!!!! Obrigada comadre!!!!! Fiquei muuuuuuito honrada com o convite, viu? Muito mesmo!!!! Adorei o nosso encontro, muitas afinidades, mas fiquei mais feliz ainda pela vinda da Maísa! Depois de tantas lutas, de muito sofrimento e perseverança chegou a sua vez de ser mamãe, e me sinto especial demais por fazer parte deste pedacinho da sua vida e da Maísa!
:-)))))
Beijos

Deixe aqui seu pitaco!