PCR: Positivo

Categorias Postado por Maria Livia às 11/16/2011
Gente, infelizmente o examinho da Eva continua positivo. Segundo palavras do veterinário diante da minha angústia de não ter me livrado de vez do problema: "O vírus está incubado e enquanto ele está aí, não sabemos o que pode acontecer." Esse virús da cinomose é uma M@#!!!!! Conclusão: ela ainda não pode tomar vacina e, então, terá que continuar dentro de casa! Tadinha... e ela anda num desepero pra sair...Além do que continua a minha dúvida de: "o que será que ainda vem por aí?". Realmente nada, nada, nada está no nosso controle!
Antes, eu via as mulheres engravidando e pensava como aquilo era tão natural e eu não conseguia. Agora, me peguei tendo uma "inveja" (inveja boa, é bom que se diga) de quem consegue dar um simples passeio com seu cão!
Por que as coisas mais banais pra mim parecem tããããão inatingíveis????

6 comentários:

Val on 11/16/2011 disse... [Responder Comentário]

Poxa Maria Lívia, me solidarizo contigo, fico comovida qdo um bichinho sofre.
Espero que ela fique livre disso já, e que de fato se recupere.
Muita força que ela vai precisar, viu? to aqui na torcida \o/
obrigada pelo comentário tão atencioso.

grande beijo

Anelise Ribeiro Veiga on 11/16/2011 disse... [Responder Comentário]

Continuo na torcida pela Eva..... ela vai ficar boa! Essa espera é de consumir, mas temos que acreditar que é algo necessário.... para quê ainda não sabemos, né? Força querida, sua cachorrinha tem tanta gente pensando por ela que eu tenho certeza de que o Plano Superior irá auxiliar.
Um grande beijo em vc e na Eva!

Ligia - Mamãe da Alice on 11/16/2011 disse... [Responder Comentário]

Oi Maria Livia! Já passei por uma situação bem parecida com minha Lunna(uma rottweiler que hoje tem 4 anos) quando ela tinha apenas 3 meses. Comprei a Lunna de um ser horrendo, que desapareceu! O que ela tinha!??!Tinha: Doença do carrapato, giardia, desnutrição e anemia. No ato da compra, não percebi nada. Até pq, o sujeito estava morrendo de pressa p/ ir embora.
O tratamento completo(cura total), durou 1 ano!E que ano! Melhoras e pioras, remédios....Mas quer saber?!?!?Valeu mto a pena! Hoje minha Lunna está linda! É amiga, inteligente, brincalhona, forte e bem brava quando tem que ser! Por isso, por mais cansativo e dificil que pareça, tenha fé, tenha força!!!! Logo, Eva vai poder passear de montãoooo! Vai até enjoar!rsrsr - brincadeirinha, eles sempre querem +!
Esteja certa, que vai dar tudo certo. Com amor e fé, TUDO dá certo!
Beijinhos!

Tati on 11/17/2011 disse... [Responder Comentário]

Oi Livia, apesar da demora , eu estou confiante na cura dela viu.Já ouvi muitos casos de cinomose que os caezinhos se vão em pouco tempo.Eu acho que a Evinha deva estar respondendo bem ao tratamento .Vai dar tudo certo , e o final será muito feliz!
Logo logo vc virá aqui dizendo que tudo passou , que ela está bem e saudável e vc estará planejando seu tratamento pra engravidar.
Pensa positivo.
Um beijão pra vcs duas.

Dali on 11/19/2011 disse... [Responder Comentário]

Oi, espero que a Eva fique boazinha logo para vcs poderem bater perna por aí. Que bom que ela tem vc para cuidar tão bem dela!
Bjs!

Eliane Vieira on 11/21/2011 disse... [Responder Comentário]

Putz, justo esse positivo... Esse ninguém quer, né??

Mas fé em Deus, amiga!!

Eu sei que a Evinha vai ficar curada 100%!!

Beijos.

Deixe aqui seu pitaco!