Continua o repouso...

Categorias Postado por Maria Livia às 7/06/2011
Queridas, agradeço de coração as palavras de conforto. Já chorei pelo meu negativo. Agora o que vier é lucro. Nem sei dizer se estou bem ou não. Não consigo perceber o que estou sentindo.
Me ligaram da clínica e é para continuar com as medicações e o repouso, pois não dá pra saber ainda. Está na mãos de Deus. O racional fala mais alto e acho muito dificil eu estar gravida, mas até o beta vir negativo, sempre resta um fiozinho de esperança. Mais uma vez, obrigada!

3 comentários:

Virginia Maria de Jesus Fassarella on 7/06/2011 disse... [Responder Comentário]

Maria Lívia, vou torcer para que o seu desejo seja realizado. Te conheci através das blogueiras unidas, estou te seguindo, sempre virei visitá-la. Beijos.

Lidd on 7/06/2011 disse... [Responder Comentário]

Ooooi confia em deus vai dar tudo certo, jah estou te seguindo,também sou do blogueiras unidas, me visita http://apinup.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

OIoi... Faço parte do Blogueiras Unidas e vim te convidar para conhecer o meu cantinhoooo, Bju!

http://docesabonetes.blogspot.com/

Deixe aqui seu pitaco!