AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Categorias Postado por Maria Livia às 7/06/2011
Desculpem, mas eu preciso gritar!!!! Estou muito triste. O sangramento, embora tenha tido uma discreta diminuição, continuou ontem o dia inteiro. Hj cedinho fui colher sangue para dosar os hormônios. A enfermeira me disse que esse sangue vermelho vivo não era bom sinal e que dependendo de como desse o resultado hj, talvez já fizesse o beta para "descartar qq possibilidade". Eu preciso dizer que quase fui ao chão? Estou me sentindo um lixo, um fracasso. Negativo em tempo recorde? Estou mto triste, é mto empenho...
Sabia que esse sangue não era bom sinal, mas estava tentando manter o pensamento positivo, estava tentando acreditar que ainda dava...
Meu marido e uma amiga ficam tentando me consolar, dizendo que é para eu ficar em paz que estou fazendo tudo o que está ao meu alcance. Isso me deixa pior. Quantas pessoas não estão fazendo esforço algum e conseguem???
Ontem acabei contando pra minha mãe, pois não tinha mais como falar que não estava no trabalho. Hj liguei pra ela e tive que ouvir uma pérola: "Será que vc não tem que dar um tempo maior?". Eu não entendi em principio o que ela queria dizer: dar um tempo maior para o repouso?, ou para o tto?. E era isso, ela está sugerindo que eu dê um tempo maior para fazer outro tratamento. Isso é o mesmo que ouvir: "Ainda não chegou sua hora, pára de ficar tentando", "vc não está preparada". Ela simplesmente não faz a MENOR idéia do que estou passando!
Meu coração está mto apertado e as lágrimas não páram de escorrer, vou parando por aqui.

1 comentários:

Queli on 7/07/2011 disse... [Responder Comentário]

geralmente as pessoas não entendem qndo a gente fica triste por não ter conseguido engravidar, como nunca sabem o q dizer dizem essa perola.
Só vc sabe qndo e se qr dar um tempo. Devemos correr atras dos nossos sonhos e não desistir.

Deixe aqui seu pitaco!