Coleta de óvulos marcada

Categorias Postado por Maria Livia às 6/20/2011
Não podia deixar de ter um imprevisto. Tinha que ter uma emoçãozinha a mais pra FIV não cair na rotina e perder a graça!

Desta vez ficou por conta do meu ovário esquerdo. No sábado fui lá na Santa Joana fazer o US. O Fernandão ficou procurando e não encontrou o bendito do ovário. Mas me acalmou dizendo que ele poderia estar mais pra cima e com os folículos pequenos, e que provavelmente no próximo US conseguiríamos vê-lo.

Voltei lá hj então para outro US. Não é que só tem alguns folículos pequinininhos? O preguiçoso não voltou das férias! Pelo menos o ovário direito está trabalhando direitinho. Ele acredita que vou ter uns 8 óvulos. Fiquei meio chateada, pois não era o que eu esperava, afinal meu FSH esta melhor do que na outra FIV e a dose do puregon está maior. Mas depois pensei que o que eu quero é UM bebê e não vários óvulos. Se meu filho tiver que vir nesta FIV, ele virá, mesmo que exista apenas um embrião.

Conclusão: coleta marcada para esta sexta. Meio do feriado, que bom! Poderei descansar! Só tem um probleminha: tenho aniversário de um sobrinho (na verdade, filho da minha prima). São pessoas suuuuuuuuuper próximas e será só uma reuniãozinha para a família, ou seja, não tem como passar desapercebida a minha ausência. E ng sabe do tto. Preciso de uma desculpa boa, que cole e não levante suspeitas. Sugestões, por favor???? :)

Em tempo: acho que o emocional ainda está bom, rs. Vamos ver até qdo!

3 comentários:

Queli on 6/20/2011 disse... [Responder Comentário]

Imagino seu coração como está!!
Vou estar na torcida pra q tudo dê certo.
Bjs

Aneveiga on 6/20/2011 disse... [Responder Comentário]

Amiga, vai dar tudo certo!!!! Só precisa de um óvulo fecundado que grude em vc e se desenvolva para você ter seu bebê! Sugestão, vale a pena descansar e ficar de repouso! Diga que está com uma virose e não consegue deixar o trono! Se eles são próximos vc pode falar isso, né? Contra dor de barriga não há desculpa! Não dá pra comer nada, pode passar vergonha....kkkkk
Fica quietinha conversando com os seus bebês! Ai que emoção!!!

Beijos
Ane

Ingrid Valdrighi on 6/24/2011 disse... [Responder Comentário]

Oi!!!! Estou na torcida por vc, coração de mãe começa a doer quando a gente decide engravidar né...bjs!!!

Deixe aqui seu pitaco!