Um presentão pra mim

Categorias , , , Postado por Maria Livia às 3/01/2012
Hj me dei um presente: uma tarde inteira só comigo!!! E com minha princesinha (ainda sem nome..)! De repente me dei conta que já estou nomeio da gestação e não consigo parar para relaxar e curtir este momento. Qd a bebê nascer, qd vou conseguir ter um tempo destes pra mim? Tenho que aproveitar agora. Dei uma organizada na agenda pra ficar com tarde livre e fui seguindo  um roteirinho (com as minhas devidas adaptações) de mini spa que li no site Baby Center (http://brasil.babycenter.com/pregnancy/calendario-bem-estar/18-semanas/).
Acendi um incenso, coloquei pra tocar Loreena McKennitt (simplesmente amo e me acalma muito!). Primeiro fiz uma depilação nas pernas com aqueles aparelhinhos. Que dificuldade! Foi complicado encontrar posição. A barriga já começou a atrapalhar.
Fiz um esfoliante natural para o rosto com mel e açúcar e, para o corpo, coloquei uma colher de pó de café em um hidratante que uso e passei no corpo todo (essas receitas encontrei na internet e resolvi testar: aprovadas!!!). Depois tomei um banho com água quase fria (by the way, 36º C em Sampa!).
Passei meu creme anti-estrias da Natura, vesti um pijama bem leve e fui pra cama ler Os Segredos de uma Encantadora de Bebês (presente de um amigo, estou adorando!), ainda ao som de Loreena e com ventilador! Fiquei acariciando a barriga - lógico - e acabei caindo num soninho muito gostoso com minha cãs ao meu lado.
Ah, nem tudo foi tão saudável assim: fiz um brigadeiro de colher pra coroar a minha tarde!!! Uma escapadinha da dieta, pois não sou de ferro!!!

Foi tão bom que quero ver se consigo instituir esta rotina na minha semana, um tempinho só pra mim, sem pressa. Mega recomendo!!!

11 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que maravilha!!! A bebê deve ter amado ter a mamãe só pra ela hoje!
Beijo!

Mundo da Fer* on 3/02/2012 disse... [Responder Comentário]

Maria Lívia parabéns pela sua princesa,andei afastada dos blogs e acabei deixando passar essa notícia maravilhosa,que essa princesinha venha com bastante saúde e te traga muitas alegrias!
Beijos!

Operação Bebê da Si on 3/02/2012 disse... [Responder Comentário]

Delícia em Maria Lívia! Vc merece mesmo...
Bjs

Dinha on 3/02/2012 disse... [Responder Comentário]

Maria Lívia que gostoso!
Adorei a parte do brigadeiro, delícia!
Fez bem, muito bem!
Isso ai aproveita mesmo!!
Beijinhos

Nucy on 3/03/2012 disse... [Responder Comentário]

Amei a idéia, só não sei se o tempo (escaço) e a coragem vai contribuir... rsrs
Xerim,
Nucy e baby ♥

Anelise Ribeiro Veiga on 3/03/2012 disse... [Responder Comentário]

É tudo de bom!!! E quando a gente "se dá" esse tempo promete que não vai mais se descuidar... e aí cai na rotina, na correria rs. Curta sua barriga ao máximo... e eu não acredito que vc ainda não escolheu o nome????? rs

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on 3/05/2012 disse... [Responder Comentário]

Ah...nada como uma boa relaxada, um tempo só pra nós, é isso amiga aproveita.

Beijos
Edi

Tharci on 3/05/2012 disse... [Responder Comentário]

Ola, adorei seu blog, estou seguindo!

Eu entrei hj na 5a semana e estou guardando segredo devido a um AE ano passado... então resolvi escrever um blog e fazer amigas virtuais para dividir minhas descobertas e aplacar a ansiedade!

Dá uma passada lá: noforninho.blosgpot.com

Bjs
Thá

wanessinha on 3/05/2012 disse... [Responder Comentário]

oie tudo bem....vim deixar minha marquiha
e muitos beijinho pra ti
e encher sua pagina de carinhoooooo
e dizer que eu amo ter vc como amiga...
que DEUS te abençoe sempre minha querida..
que vc tenha uma otima semaninha

wanessinha on 3/06/2012 disse... [Responder Comentário]

oie so passei pra deixar o lik do meu novo blog
vai la me fazer uma visitinha se gostar fique a vontade pra seguir ok
bjsss xauzinhoo
http://meublogdevendasperfumeseacessorios.blogspot.com/

Rô Santana on 3/11/2012 disse... [Responder Comentário]

Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii que inveja!
Nossa como eu desejo um tempo só assim pra mim.
Trabalho a semana inteira e quando chega o final de semana tenho milhões de coisas pra fazer e não consigo descansar snif snif.
Vou tentar me dar esse presente no próximo feriado prolongado. Adorei sua idéia.
Bjks
Rô Santana
www.dotamanhodoceu.blogspot.com

Deixe aqui seu pitaco!