E em julho, o mundo ficará mais rosa...

Categorias , , , , , Postado por Maria Livia às 2/22/2012
Quinta passada fui fazer o US com 17 semanas. Fiz no Centro Paulista de Medicina Fetal com a Dra. Valeska, uma fofa! O exame foi super rápido, durou só uns 15 mim, mas deu pra matar um pouco a saudade de ver o baby e ouvir seu coração. No meio do exame ela me perguntou se já haviam me falado qual era o sexo e eu disse que havia mais chance de ser menina. Ela disse: “É uma menina mesmo” e me mostrou três risquinhos que confirmam ser uma bebê que tenho no meu ventre. Fiquei tão emocionada que até me esqueci de perguntar o que apareceria se fosse menino.
Fez todas as medições da bebê e da mamãe e está tudo bem. Minha filha (ainda com nome a confirmar!) está com 15 cm e pesando quase 200 gr!
No final do exame, um brinde: ela colocou imagem 3D! Pudemos ver seu rostinho, ainda que quase só pele e osso, mas lindo mesmo assim!!! Tinha horas em que parecia abrir um sorriso e, mesmo eu tendo comido chocolate, ela estava calma. A Dra. falou várias vezes: “Ela é tranqüila.” Espero que continue, agitada já basta a mãe dela!
Meu niver foi no sábado e, fomos para uma pousada chamada Águas da Marambaia (http://www.aguasdamarambaia.com.br) em Queluz passar o feriado. Um refúgio super tranqüilo, em que pudemos levar nossas cãs – além da Eva, meu marido pegou a boxer dele que morava com sua mãe.
Na pousada não pega celular não tem wi-fi. Como ia, então, ficar incomunicável no dia do meu aniversário, maridão me levou pra comer uma pizza na quinta à noite e tcharam: lá estava minha família em peso para me fazer uma surpresa. Foi a primeira festa surpresa da minha vida. Não preciso nem dizer que meu marido ganhou váááários pontos esta noite! Foi muito gostoso. Estava entre as pessoas que mais amo na vida. Todas me dando parabéns pelo niver e pela bb, que deixava de ser apenas um feto para começar a assumir a personalidade feminina!
O feriado foi muito agradável. Só comemos, descansamos, e deixamos a bebê crescer! A pedidos, olha aí minha barriga de 18 semanas!

Tb brincamos com muito as cachorras, e caímos no rio! Falando em rio, quem curtiu foi a Eva. Olha só que figura!!!(Não reparem na filmagem, pois a cinegrafista aqui não é das melhores!!)

Outra coisa muito boa que rolou foi...sexo!!!! Eeeeeeeeeeeh, finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno em que minha energia mal dava para manter minhas atividades vitais, consegui me sentir mulher novamente, rs! Maridão foi muito paciente neste período, mais pontinhos pra ele!!!
Agora, de volta a Sampa e ao que resta da semana!

14 comentários:

Escolhendo o sexo do meu bebe. on 2/22/2012 disse... [Responder Comentário]

Ola amiga, lindo blog, linda historia, me emocionei com o seu post, pois meu sonho é ter uma menininha.
Bem agora tem mais uma amiga, bjao
Te seguindo>>>>>>>

Mamãe de Três on 2/22/2012 disse... [Responder Comentário]

QUE LEGAL...
SER MÃE DE MENINA É UMA DELICIA VC VAI VER...
PARABÉS!!!

BJKS

Erika Campos on 2/22/2012 disse... [Responder Comentário]

Que linda!! Mãe de uma menina!! Que venha cheia de saúde!! E parabens pelo aniversário!! Fico muito feliz por vc estar feliz e por todas as bençãos que ten acontecido na sua vida!! Deus te abençoe mais e mais!!! Super bjus pra mamys e pra Bebezinha

Bibi e Nina on 2/22/2012 disse... [Responder Comentário]

Amiga,
Parabéns pela guriazinha e muita saúde pra ela! Lindas as fotos, o barrigão, a Eva bem feliz e saudável. Como a vida engrena de uma maneira tão linda!
Beijos e viva o rosa!!! :)
Bibi e Nina

Operação Bebê da Si on 2/22/2012 disse... [Responder Comentário]

Oii! Mais um vez parabéns para vc! Que essa meninona aí seja lindona como a mãe!
Que ótimo que vc teve um momento a dois (ou a 4 rsss), sempre é bom renovar as energias e namorar um pouquinho rsss...
Muitas felicidades mesmo, de coração!

Bjs
Si

Tati on 2/22/2012 disse... [Responder Comentário]

Como está linda sua barriguinha Livia.E já não está tão barriguinha assim né...rsrs
Amei ver a Evinha no rio.Que lindeza essa "garota".
Então está vindo mais uma menininha por aqui?Ai que lindo.Os meninos estão em minoria hein.
Beijo pra vcs

Eliane Vieira on 2/22/2012 disse... [Responder Comentário]

Linda, linda, linda essa barriga!!

Eu ia comentar no Face, mas me contive, porque a minha gravidez lá ainda é segredo e eu fiquei com medo de dar bandeira!!

Beijos, Deus abençoe vocês!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Bom dia Maria Livia tudo bem?Parabéns pela princesinha, que delícia, rsss! Sua barriga tá linda e sempre que der vem contar as novidades para a gente, beijo e uma bela quinta feira:-)

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on 2/23/2012 disse... [Responder Comentário]

Oi Ma que delícia, adorei saber que você já descobriu o sexo do bebê e com apenas 17 semanas que maravilha, estava pensando em fazer o exame de sexagem fetal mas ainda estou indecisa porque não é barato né e vai que eu também tenha a sorte de saber o sexo logo também.

Semana que vem vou fazer a Ultra Morfológica do primeiro trimestre e farei no mesmo lugar que você fez a sua, no Centro Paulista de Medicina Fetal aqui em Sampa, meu médico sempre indica as gestantes dele para fazer exame lá e com o médico de confiança dele.

Estarei com 11 semanas e 3 dias no dia da ultra, mas já vai dar pra ver minha misturinha, tamanho, o peso ai..estou super ansiosa, já sei que não vou nem conseguir durmir de segunda pra terça rs...

Ah, passei também para agradecer o carinho de sempre viu, muito obrigada, um graande Beijo em vicê e na bebê.

Edi

Dali on 2/23/2012 disse... [Responder Comentário]

Oba! Mais uma menininha!
O Kenji que vai ter que se preparar para tantas meninas lindas que vem por aí!!
Tati, segura o pimpolho!
Maria Lívia, que legal que será menininha! Depois conte para nós o nome!
Parabéns pela bonequinha! Muita luz, muita alegria, muita saúde e muitas coisinhas lindinhas, fofinhas, floridas e cor-de-rosa para a linda menininha!!
Bjs e parabéns!

Val on 2/23/2012 disse... [Responder Comentário]

Oi querida que barriga lindaaaaaaaaaaaaaaa, amém!
Que continue assim, que corra tudo bem, que o mundo seja rosa e cheio de lacinhos, fitinhas enfim
bjks

Que bom ver a EVA tão feliz!

Ana Lucia on 2/24/2012 disse... [Responder Comentário]

Li seu mundo e rosa lilas e muitos laços vestidos...
So lar da sua bb e lindo ..parabens por tudo e como eu já disse amo passar por aqui porque realmente gosto muito de ler seus poste.
E tão bom ver a Eva linda e maravilhosa brincando na agua.

bjão para esta familia linda

Anelise Ribeiro Veiga on 2/24/2012 disse... [Responder Comentário]

EU SABIA! EU SABIA! EU SABIA!!!!!! NÃO TE DISSE QUE SONHEI COM UM POST QUE VOCÊ FALAVA QUE ESTAVA GRÁVIDA DE UMA MENINA????? Sou pitonisa!!!! Agora só falta sonhar com os números da Mega Sena!!!!
Amiga, parabéns pra nós, né? Eu lembrei do seu niver, foi no mesmo dia da minha sogra, mas como vc disse que ia ficar incomunicável deixei pra falar com você depois!
Que feriado maravilhoso, hein? A sua Eva está linda, o seu marido ganhou dez mil pontos de bônus, e a sua filhinha será a coisa mais linda desse mundo!!!!!! Parabéns!!!!!!!!
Beijos
Mãe Ane - A Pitonisa

Anelise Ribeiro Veiga on 2/24/2012 disse... [Responder Comentário]

Adorei essa pousada!!!! Já estou mostrando para o maridão, ótimo que dá para levar os cães (pelo menos 2, né?). Dica fantástica!!!!!
Beijos de novo

Deixe aqui seu pitaco!